Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia] Shaco Jungle, Agora você me vê, agora não vê mais.

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

DrZ Ryokuu

Member

04-09-2013

Com certeza vai ajudar muito, toda ajuda é bem vinda, eu fiquei de postar meu gameplays mas o lolreplay acabou atualizando e acabei meio que perdendo a maioria deles, mas estarei gravando novos gameplays e postando aqui no guia em breve, tambem estou vendo pra poder fazer stream ao vivo, para mostrar um pouco mais sobre os pontos cruciais na jungle.

BemAmor

Senior Member

04-09-2013

Perdi minha melhor de 5 com 3 derrotas seguidas, fui jogar uma de Shaco jungle e me diverti como fazia tempo que num me divertia. Champ muito maneiro HUEHEUHEU

BemAmor

Senior Member

04-12-2013

Vem sendo bacana jogar de Shaco jungle, inclusive, carreguei, pelo menos, 40% dos jogos que fiz com ele, apesar de alguns não darem nada certo =/

Estou meio que num ou é 8 ou é 80 ainda.
Bom, mas isso num vem ao caso.

Vim aqui para comentar sobre as dorans.
Reparei que fazer double dorans pra ele num é muito bom devido ao fato dele não ter gold suficiente quanto um adc, por exemplo, onde o early compensador das dorans podem compensar o gold perdido para vendê-las.
O jungle num consegue acumular tanto gold em jogos normais e por isso esse dinheiro 'perdido' é bastante crucial. Achei melhor pegar duas espadas longas, que transformam-se em um Brutalizador. As dorans são vendidas por 190 agora, certo? Em cada venda, você perde 185 de gold, ou seja, a double doran vendida é o preço da botinha inicial ou praticamente o preço de um oracle, que pode fazer toda a diferença num mid game.
Só comentando minha experiencia, posso estar errado, mas achei melhor assim. =D

Outra coisa que faltou no guia, seria a prioridade de skills. Esqueci de comentar isso antes.
Mas li vários guias antes de começar a jogar, esse aqui foi o que mias me influenciou, mas vi que em todos o foco é no E. Porém, a secundária varia de guia pra guia. Seria bacana tu por as recomendadas por ti no guia aqui também ^^

Dr Tarker

Member

07-21-2013

Muito bom o guia de farm-counter junglr, de gank tbm. Mas será que na build de split não poderia ter uma Hidra Raivosa? A ativa dela é muito forte e ainda ajuda na tf (além do x1).

BG Shrimps Asus

Senior Member

09-17-2013

Boa!

Nidarien

Senior Member

09-18-2013

Olá, gostaria de agradecer a todo mundo que deu um Feedback sobre minha guia durante este tempo, e também queria aproveitar a situação e informar-lhes de que em breve estarei trazendo novas guias e remodelando as antigas guias minhas, e se der estarei fazendo minhas guias como um "spotlight" em video.

Att,
/Matheus "Squeal" Batista

GeovanneD

Senior Member

02-01-2014

Minha Build é 1 Bota de Vel de atk 5 Gume do Infinito.

GG IZI BEST BUILD BR

****-SE TUDO EU QUERO É CRITICO NESSA *****

FilipeCGBR

Member

02-08-2014

Nossa q guia coco seu coco mto cocozao vc! Nossa to zuando kkkk seu guia eh otimo me deuuma ótima vontade de jogar de shaco só q eu tive mta mal impressão dele por causa q joguei na epoca daquele modo de jogo q tudo era msm champ o time enteiro e tb cai com ele numa aram ai n gostei dele. mas ai to com 2000 e poucos de ip olhei seu guia achei seu guia e o shaco otimo e simplesmente vou comprar ele! Mto obRIGADO pela existencia do seu guia :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeique

Senior Member

02-10-2014

Ótimo guia, apesar de Shaco esta um pouco sumido nesta season, mas pra quem joga, é de grande ajuda ^-^

zX Quake

Junior Member

03-06-2014

KKkkkkkkkkkk

So rindo desses noob msmmmmmm

primeiro de tudo

http://www.lolskill.net/summoner-BR-DrZ%20Ryokuu

DRZ RYOKUU (BRAZIL)

SOLO QUEUE RANK

>>>({Unranked})<<< Depois disso nao leve nada em cosideração que ele fala shaco e 1 ***** nao jogue com ele ele pode ate matar no comeco do jogo mais oq vc vai faze com 1 shaco late game?

ACCOUNT STATS
Level 30 Lifetime IP Earned 124,031
RANKED GAME STATS
Games Played 0 Most Kills 0
Kills 0 Most Deaths 0
Deaths 0 Largest Killing Spree 0
Assists 0 Largest Critical Strike 0
Minions Killed 0 Longest Game 0:00
Monsters Killed 0 Longest Time Alive 0:00
Gold Earned 0 Time Spent Dead 0:00
Double Kills 0 Healing Done 0
Triple Kills 0 Damage Dealt 0