Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RPG de Mesa - League of Legends

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

OutK4st

Junior Member

03-05-2013

Olá pessoal da Riot Games e demais jogadores! Tudo bem?

Jogo League of Legends há pouco tempo, e acho muito interessante o lance das histórias entre os personagens, bem como a rivalidade Demacia/Noxius. Tudo é muito rico em história. Tenho uma pergunta: o pessoal da Riot não se interessaria em criar um cenário de RPG com os elementos do jogo? Nunca ocorreu esse pensamento entre o pessoal?

Uma outra pergunta: eu mesmo gostaria de criar um cenário com os elementos do jogo. Isso seria um plágio? O que a Riot Games acha de uma possível parceria? Tenho larga experiência com RPG, e gostaria de saber se há interesse.

Obrigado!

ecopis

Senior Member

03-18-2013

No post principal está bem claro: Se vc não lucrar com isso, se for sem fins comerciais está tudo certo.
Durante sua sessão de rpg vc pode fazer oq quiser, é uma reunião privada de poucas pessoas. Mas sempre que for veicular informação e imagens do jogo publicamente evite comentários racistas, nazistas , homofóbicos etc.
Aconselho a esclarecer o que vc quer dizer com "parceria".
lembrando que n sou rioter, portanto é apenas minha opnião.

Mudando de assunto, eu jogava muito rpg a um tempo atrás e sinto saudades, tenho interesse em participar de um rpg de League of Legends.
Acho que é mais viável fazer as sessões online. Se houver interesse, existem programas onlinne para isso. Se quiser posto o link do programa e ajudo a organizar.

Babel

Junior Member

03-26-2013

cara acho uma boa ideia mesmo fazer um rpg do LOL, ainda mais como o cenário tem uma história muito rica e vários pontos que se pode abordar, desde a época em que as criaturas do vazio viviam em Valoran e foram banidas, as guerras rúnicas, a clássica batalha Noxus Vs. Demacia, toda história de antes e depois da formação da liga em si, ia ser realmente uma boa se conseguir levar isso tudo adiante

EvilXBR

Senior Member

03-27-2013

deve ser mto fera um rpg do lol....

Ecopis passa o nome desses programas, sem sabia que existia..

ecopis

Senior Member

03-27-2013

rpg2ic. Ainda tenho ak, nem sabia. Ja vou avisando que é bem dificil montar um grupo que se reuna regularmente.

ecopis

Senior Member

04-28-2013

to fazendo uma sala de rpg de league of legends no rpg 2ic
confiram!

LoL Vicio do Mal

Junior Member

04-25-2014

Eu criei um livro de RPG de mesa do league of legends, venho jogando a algum tempo, ainda falta polimento mas está muito divertido, se alguém tiver interesse....me add

DND PRESTO

carapintada

Junior Member

04-25-2014

Nossa, um rpg de lol,tudo o q sempre quis. Recentemdmte li as regras do rpg DeD e eu gostei muito da ideia! Nao sei qual estilo ta pensando, pff me inclua nisso tenho ideias porem ainda so inexpeeriente.,. Pensei em fazer o mundo 5 anos após p cenário do game, quando a liga perdeu influencia e os campeoes foram dispensados de lutar nos cAmpos de justiça. A liga ficou apenas arbitrando e com sua força, a Brigada Azul. Isso eh so uma ideia mas do qero q me inclua no projeto, meu nick eh carapintada, tudo minisculo. Obg!

Arthas IV

Member

05-03-2014

Um rpg de LOL? *-* wow. Eu gostaria de jogar também, uma vez tentei montar, mas sempre acabei desistindo. Gj mah friend

Salazarento

Junior Member

07-22-2014

Me mands no email [email]demorenan@yahoo.com.br[/email] Lol vicio do mal.

12