Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Cronus , o Defensor de Ionia

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hesloan

Member

08-11-2012

Bem Invocadores,esse é a minha primeira criação de um Champion aqui no fórum oficial do League of Legends(já fiz vários outros mas só pra distrair mesmo) ,espero criar muitas idéias para a Riot Games =). Como o primeiro champion,gostaria de criar um Ioniano,o último Ioniano foi o Varus que é o Guardião do Templo de Pallas.

A História de Ionia,na minha opinião,é a melhor.O povo lutando para a saída de Noxianos na ilha de Ionia,os protestos,as lutas,tudo sempre foi mais parecido com a vida real em Ionia.Noxus tem várias "pessoas" que defendem essa cidade,como por exemplo Darius,a Mão de Noxus.A Demacia possui o Garen,o Poder de Demacia.Bandle City tem vários defensores como o Grupo de Escoteiros que é comandado pelo Teemo,a Armada de Megling que é "comandada" pela Tristana e "Os Gritantes de Yipsnakes" que é a Força Aérea comandada pelo Corki.Porém,Ionia não tem muitos defensores(de uma forma geral,apenas o Master Yi e a Irelia),então decidi criar mais um defensor chamado Cronus,espero que gostem =) (pessoas falando "AFF ISSO TÁ OP ARRUMA ISSO AE" não ajudarão em nada,nao gostou de algo? fale no cometário para eu melhorar) .

Cronus ,o Defensor de Ionia
Status Level 1:

Vida: 448 (+89 por level)
Regeneração de Vida: 7(+0.75 por level)
Mana: Não usa mana nem nenhum outro tipo.
Range: 150
Attack Damage: 54(+3 por level)
Attack Speed: 0.679(+2.6 por level)
Armor: 22 (+3 por level)
Magic Resist: 30 (+1.25 por level)
Mov.Speed: 310

Status Level 18:

Vida:2050
Regeneração de Vida: 20,5
Mana: Não usa.
Range: 150
Attack Damage: 108
Attack Speed: 0.979
Armor: 76
Magic Resist: 52,5
Mov.Speed: 310

História:

Cronus sempre foi uma pessoa calma,que procura manter a relação entre as pessoas amigável.Um dia ele estava em sua casa junto da sua família.Estava a noite,ele ia se deitar quando ouviu um grito de sua mãe.Ele correu com sua espada para ver o que tinha acontecido,e quando ele entrou no quarto da mãe,ele apenas viu sangue.Sangue por todos os lados.Sua mãe e pai estavam mortos,estavam caidos na cama sem poderem fazer nada . Cronus correu para um lugar distante,ele não sabia para onde,apenas queria fugir da realidade.Depois de muito tempo,Cronus voltou para Ionia mais forte,mais grande,mais poderoso.O único objetivo de Cronus era defender Ionia de todas as pessoas más,para ele quem matou seus pais foi algum assasino enviado por Noxus,já que os pais dele eram cheios de segredos com pessoas de Noxus.Desde então ele tem perseguido todo Noxiano ou pessoa má que se atreva a passar pela muralha de Ionia,conhecida como Cronus

"Cronus é uma barreira indestrutível , nem o mais poderoso assasino de Noxus poderia passar por ele" - Irelia

Habilidades:

Passiva: Ataque Calmo

Se Cronus atacar um inimigo "Queimado" ele ganhará um dano bônus de 20(+20 no level 6,+10 no level 11 e +10 no level 16),e poderá usar uma skill chamada "Fogo Aliado" que pode ser usada na "Espada Espiritual" de Cronus ,fazendo com que ela ganhe uma vida extra de 100(+50 no level 6,+50 no level 11 e +50 no level 16).

Habilidade "Q": Espada de Fúria

A espada de Cronus é sua companheira nas batalhas,ajudando ele a matar rapidamente os inimigos.Quando essa skill é ativada,o próximo ataque de Cronus queimará 75/100/125/150/200/200 (+0.3 AD) a vida do inimigo.O inimigo ficará Queimado por 5 segundos,causando 10/20/25/30/40 (+0.7 de AD) por segundo.

Cooldown:6/7/7/8/8 Segundos

Habilidade "W": A Calma da Natureza

A Calma de Cronus cresce,fazendo com que ele regenere sua vida por +6/+8/+10/+15/+20 (+0.5% da sua vida atual) ,se Cronus receber algum dano,a skill é desativada e o inimigo que deu o dano recebe o Status de Queimado causando dano temporariamente de 10/20/25/30/40 (+0.7 de AD) por segundo em 5 segundos.

Cooldown: 10/10/11/11/12 segundos

Habilidade "E": Chamado Vivo

Já que nasceu em Ionia,Cronus sabe ficar calmo e chamar seus amigos para ajudarem.Ao usar essa skill invoca uma Espada Espiritual.A espada possui 100/150/175/200/200 de Vida, 30/35/40/50/60 de Dano,40 de Armadura e Resistência mágica em todos os level's,o mesmo movimento do Cronus,e 1.000 de Attack Speed.A Espada Espiritual terá uma habilidade passiva chamada "Ataque Duplo",caso a Espada ataque um inimigo "Queimado",ela dará dois ataques ao invés de um nesse inimigo.

Cooldown:15/15/15/15/15 segundos

Ultimate "R": Força de Ionia

Cronus resistiu a várias guerras e venceu todas.Quando essa skill é ativada,Cronus dá um grito de batalha,fazendo com que todos os aliados na área do grito ganhem 20/25/30 de Armadura e Resistência Mágica,e todos os inimigos na área do grito ficam com "Queimados" e recebem um slow de 15%/20%/25%.Força de Ionia cria outra Espada Espiritual caso Cronus já tenha uma.

Cooldown: 100/90/80 segundos
Range: 600

Observações:

Queria criar um champion Solo Top que não fosse um OP ,para jogar com Cronus você teria que fazer o inimigo ficar "Queimado" para as suas skills serem melhores.O ult dele,Força de Ionia,é para dar support nas Team Fights.A habilidade "Calma da Natureza" faz com que Cronus possa fugir com pouca vida,usar a skill e aparecer com uma vida já melhor para outra luta.A Espada Espiritual de Cronus ajudará nas lutas do Top(lane que eu espero que todos joguem com ele),lendo as habilidades ela pode ser meio inutil nas team fights,porém com o ult dele fica melhor.

Espero que gostem,já estou pensando na história,críticas construtivas serão muito bem vindas =).

LukeDarkness

Junior Member

08-11-2012

Gostei da ideia, não sei quantos aos ratios se estão balanceados ou não, mas o campeão está bem interessante.
Bom trabalho.

NeoLelouch

Recruiter

08-11-2012

gostei da cronus,as skills sao boas e melhores se usar na hora certa com outras skills,so o final da historia q n achei muito boa,pos o darius n é um assassino e s um guerreiro do exercito noxiano os unicos q ele assassinou foram membros fracos do proprio noxus

Cain Bauer

Junior Member

08-13-2012

qual a explicação pelo fascínio com fogo que Cronus possui?

tive uma ideia pra estória dele gostaria q vc lesse:

ao invés de ter tido sua família assassinada por assassinos noxianos, eles seriam mortos por Brand (que é um personagem tido como do mal e que destrói tudo no caminho), isso aconteceu antes dele ser pego por Demacia e preso no League of Legends, consequentemente antes da guerra entre Noxus e Ionia (que eu acho que já está bem cheia de personagens relacionados, Riven, darius, yi, singed, acho q n precisa de mais né?).
Bem a morte por fogo que seus pais tiveram afetou de alguma forma Cronus, sua espada rúnica -ela é rúnica?- de alguma forma absorveu parte das chamas numa tentativa desesperada de salvar seus pais, mas sem sucesso, mas agora ele tinha poder sobre as chamas, uma porção do poder de Brand, nisso ele fugiu sem ter para onde ir, acabou sendo acolhido por guerreiros wuju que lhe ensinaram a aperfeiçoar as técnicas que aprendia com seu pai, até que ele cresce e se torna um andarilho em busca de vingança e talvez com alguma ligação com a guerra Noxus/Ionia, não sei...

bolei essa história tentando abordar o fato de ele ser um espadachim Ioniano com poderes beneficiados pelo fogo

enfim, espero que tenha gostado da minha ideia e pense à respeito

flw e boa sorte

Hesloan

Member

08-15-2012

Citação:
Cain Bauer:
qual a explicação pelo fascínio com fogo que Cronus possui?

tive uma ideia pra estória dele gostaria q vc lesse:

ao invés de ter tido sua família assassinada por assassinos noxianos, eles seriam mortos por Brand (que é um personagem tido como do mal e que destrói tudo no caminho), isso aconteceu antes dele ser pego por Demacia e preso no League of Legends, consequentemente antes da guerra entre Noxus e Ionia (que eu acho que já está bem cheia de personagens relacionados, Riven, darius, yi, singed, acho q n precisa de mais né?).
Bem a morte por fogo que seus pais tiveram afetou de alguma forma Cronus, sua espada rúnica -ela é rúnica?- de alguma forma absorveu parte das chamas numa tentativa desesperada de salvar seus pais, mas sem sucesso, mas agora ele tinha poder sobre as chamas, uma porção do poder de Brand, nisso ele fugiu sem ter para onde ir, acabou sendo acolhido por guerreiros wuju que lhe ensinaram a aperfeiçoar as técnicas que aprendia com seu pai, até que ele cresce e se torna um andarilho em busca de vingança e talvez com alguma ligação com a guerra Noxus/Ionia, não sei...

bolei essa história tentando abordar o fato de ele ser um espadachim Ioniano com poderes beneficiados pelo fogo

enfim, espero que tenha gostado da minha ideia e pense à respeito

flw e boa sorte

eu adorei sua ideia,porém a espada de cronus não é rúnica,e sim uma espada "normal"(sem nenhum poder tipo fogo)

1