Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quais criterios voce usa para julgar alguem no tribunal?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Danielkt96

Senior Member

03-05-2013

Por exemplo eu
vejo se ele feedou muito
os itens dele e se xingou muito

Killer491

Junior Member

03-05-2013

Vejo o numero de reports, se quitou, se feedou,itens, se fico xingando a partida inteira e oq teve na conversa dos players

Cheatless

Senior Member

03-05-2013

Analiso o log completo, inclusive a fala dos adversários. Vejo os itens, Vejo tmb qual o motivo do report. Depois de tudo isso dou meu veredito.

dat Flapjacks

Senior Member

03-05-2013

vejo as ultimas 5 partidas e oque ele falou/fez nelas '-'

Notingles

Member

03-06-2013

Não levo frag em consideração, afinal, snowball funciona ao contrario tbm :/.

Eu olho primeiro o log inimigo para ver com mais facilidade qualquer insulto aos adversarios que não possa ser considerado mera brincadeira competitiva. Depois eu olho o log para ver insultos a propia equipe (Que as vezes tbm tem gente que devia ser banida), items afetam um pouco mais, em OBVIAS builds troll. Outra coisa a conciderar é qualquer racismo e se foi reportado por aliados na vitoria.

Yasmat

Junior Member

03-07-2013

Aquele cara que só sabe xingar e não respeita ninguém não merece ser perdoado.

KND Numero 4

Senior Member

03-08-2013

vejo as 5 partidas ou as que tiver e se a pessoa xingou muito eu ou feedou D+ ja ganha punição

mas isso varia e muda caso a pessoa for suporte ou não tenho feito kkill por causa do time, dai analizo o log

MPBNETO

Junior Member

03-08-2013

Primeira coisa que olho é se deu rage e xingou.. Depois olho o score e os itens e a fala dos outros players.

dat fly

Senior Member

03-11-2013

Numero de reports
Quem reportou
Frag
Chat

1