Riot Games + Boa Compra = Palhaçada

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Spyron

Junior Member

11-08-12

Sempre comprei RP com meu cartão de crédito sem problema algum.
O sistema era muito eficiente, pra não dizer perfeito!

Pois bem, foi eu transferir minha conta para o servidor nacional e BINGO!
O costumeiro serviço "brasileiro" atigiu o League of Legends também.
Fui comprar alguns Riot Points da mesma forma que sempre fiz, e fui redirecionado para a interface do Boa Compra.

Por favor Riot, sempre comprei RP por que gosto do jogo e pela qualidade do serviço prestado.

Eliminem essa porcaria de Boa Compra do sistema de vocês.
Prazo pra compra de cartão de crédito?
Seria cômico se não fosse trágico.

Coyo

Junior Member

11-08-12

realmente, estou totalmente insatisfeito com o serviço!!!
fiz 2 compras sem conseguir aprovação e problemas na hora de realizar a transação!!!
quando estavamos no servidor americano, o serviço era pratico e imediato!!!
lamentavel.

Ahhh Morcegooooo

Junior Member

11-08-12

Não tive problema, mas minha compra foi pelo boleto, ainda não comprei pelo cartão =/

Broox

Junior Member

11-08-12

Faço das palavras do Spyron as minhas!

Tive exatamente o mesmo problema. No antigo sistema (no LOL Internacional) era quase que "mágico": assim que eu adicionava os dados do meu cartão e prossiguia com a transação, os RP apareciam instantanemente na minha conta. Agora está assim, com a fama de "Serviço Brasileiro". Teria como providenciar algo parecido com o que tinhamos antes? Qual a vantagem de ter 100ms a menos de latency, e todo um serviço prejudicado?

Tribes

Senior Member

11-08-12

Nossa não acredito, tá tendo Delay para debitar os PR na conta com compras por Cartão de Crédito? Que ridículo.

Kohzito

Member

11-08-12

Comprei 2x e 3x para amigos

sem nenhum problema
todos cairam em no maximo 5 minutos...

Boa compra para mim sempre foi perfeito

MasterHaxixe

Junior Member

11-08-12

muito trágico msm...
E eu que nem conseguindo comprar eu to.
Não consigo comprar por debito de jeito nenhum...

Bodex Maleficay

Junior Member

12-08-12

Também não consigo comprar com meu cartão de crédito, que por sinal é o mesmo que eu usava para comprar RP no NA. Se a Riot fez alguma parceria com o boacompra, beleza... mas nos de a opção de comprar RP da mesma maneira que o servidor NA, assim quem quiser usar o boacompra usa, e quem quer usar o sistema de compra direta igual ao servidor NA também.
Minha caixa de entrada do meu email está repleta de transações não sucedidas deste boacompra, eu quero poder comprar RP da mesma maneira que eu comprava antes, em 30 segundos eu selecionava o meu cartão que era préviamente cadastrado no sistema, selecionava a quantidade, confirmava o pedido, colocava a senha e bingo!

iTatu

Junior Member

12-08-12

Por favor, tentem fazer como no servidor NA... era muito mais prático e rápido...

The Capanga

Member

12-08-12

Concordo com a queixa, estou desde a abertura do server BR tentando realizar uma compra, como sempre fiz no server americano e ate o momento nada, apenas uma caixa d email lotada d notificações supostamente bem sucedidas mas nenhuma cobrança no cartão ou o recebimento do produto.

Lamentavel essa parceiria, acabou estragando algo que funcionava perfeitamente, nunca gastei mais doq 30s pra comprar e todo mes costumo comprar alguns pontos pra skins legais... Lamentavel ficar sem gastar por "problemas tecnicos" e diminuir minha participação em jogo por desanimo d não poder jogarda forma como gostaria devido a terceiros...

Caso alguem esteja conseguindo com o cartao de credito VISA, favor informar como, pois toda vez q entro com as informações do cartão, surge uma tela branca, carregando e apenas isso, sem nenhuma confirmação ou cancelamento...

Obrigado pela atenção

12