Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pentakill Heimerdinger (COM IMAGEM)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rykon

Junior Member

08-11-2012

Bem vindo a summoners rift,

Hoje venho demonstrar minha arte, há muito tempo trabalho nesta skin, que garanto que irá agradar a todos os jogadores de League of Legends e também poderá bater recorde de vendas. Vários campeões possuem a skin Pentakill, mas percebi que não havia um DJ nesta banda, o que é muito triste. E com muito esforço e dedicação consegui criar uma skin Pentakill para o campeão Heimerdinger.

(Abra o anexo no final do tópico para poder ver a skin)

Como podem ver na imagem, Heimerdinger em vez de suas máquinas ele criará caixas de som. E em sua mão em vez de uma chave de fenda ele usará um microfone ou um disco.
E sua roupa será muito descolada, ele usará um boné de lado, uma corrente de ouro, um óculos escuro, um tênis de marca, uma regata para mostrar seus músculos, entre outros detalhes.

Então é isso, não deixe de comentar suas ideias para essa skin para que eu possa aprimorá-la, e se gostou favor dar um joinha no final deste tópico para divulgar minha arte.

PENTAKILL HEIMERDINGUER.JPG

IDSI Seven7h

Member

08-11-2012

Cara achei massa a criatividade xD, a sua ideia ta mto boa, só o desenho q n ta la aquelas coisas neh kkk, brincadera. gostei

Mitnick

Member

08-11-2012

Olá invocador
Eu gostei da sua criatividade, porém, eu senti que a sugestão do Heimerdinger fugiu um pouco da idéia do "Heimerdinger".
Porém bom trabalho :]

Heronti

Senior Member

08-12-2012

engraçado, mas a pentakill é uma banda de metal, daí ia ficar estranho ter um membro heimerdinger do funk

mas a ideia é legal.

Rykon

Junior Member

08-12-2012

Citação:
Heronti:
engraçado, mas a pentakill é uma banda de metal, daí ia ficar estranho ter um membro heimerdinger do funk

mas a ideia é legal.

O Pentakill Heimerdinger não é do funk, ele é um DJ.

Mareado

Member

12-22-2012

hahahaha. muito bom!!!

YunoFM

Senior Member

12-22-2012

Citação:
Rykon:
O Pentakill Heimerdinger não é do funk, ele é um DJ.

ainda acho o argumento dele válido...
fica estranho um DJ em uma banda de heavy metal...

1