Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com teemo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IDSI Seven7h

Member

08-11-2012

Bom galera, eu sou nv 7 recem, e até então jogava com poppy e garen, eu acabei juntando uns pontos IP e consegui comprar teemo ( eu estava na duvida entre tristana e outro champion mago la que esqueci o nome, mas o pessoal me acoselhou teemo)...
Eu joguei umas partidas com teemo e gostei bastante dele, mas eu ainda nao sei direito qual equipamentos usar, e a build... Pesso a ajuda de voces

@Edit, se puder me mandar o nome das habilidades e equipamentos em portugues ficaria grato ^^

RvT Niceshot

Junior Member

08-13-2012

Cara quando eu brinco de teemo, normalmente eu faço ele AD, uso Grevas Berseker, Dançarino Fantasma, A Sedenta por Sangue, O Cutelo Negro, Gume da Infinidade, dependendo de como tiver o game eu uso (2) Gume da Infinidade ou (2) Dançarino Fantasma. eh isso

NãoTemPauseMãe

Junior Member

08-13-2012

Teemo pode ser AP ou AD, dependendo das suas preferências.
Jogando AP você normalmente vai mid, muitos jogadores fazem Nashor Tooth (adaga dourada) e completam com Rabadon.
Jogando de AD (mais usual) você tem duas opções: seguir um caminho de on-hit effects onde você causa muito dano, porém é frágil ou fazer algo mais regular. Para qualquer das opções eu aconselho solar top.
On hit- Botas Berseker, Malady e Madreds Bloodrazor (luva do Hulk que não corta as unhas). Pode fazer alguns itens entre um e outro, mas tente sempre terminar com esses 3.
Normal- Mercury/Tabi, doran blades (opcionais), lanterna, phage, wits end, frozen mallet e a partir daí inventa qualquer coisa que você quiser. Farmar bem sempre é muito importante.
Desculpa aí, mas não sei o nome dos itens em português.

LxT

Junior Member

08-14-2012

Sempre que um champion chegar perto para te atacar, use o Q (blind). Se você tiver cogumelo, fique atacando ele até passar o efeito depois começe a fugir e coloque um cogumelo, que vai dar slow e comece a atacá-lo novamente.

Quando jogo de Teemo faço sempre a bota que da atk speed, wits end e malady, e o resto faço conforme está o jogo.

1