Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Opções de idioma

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rudwolf

Junior Member

08-11-2012

Acredito ser algo almejado por muitos jogadores. Como há muito tempo venho jogando no servidor americano, gostaria de ver disponível a opção de jogar o cliente com idioma de linguagem dos campeões em inglês.
Por esta razão, sugiro à RIOT desenvolver opções neste sentido.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Midjor

Junior Member

08-11-2012

Na própria pasta onde está o "lol.launcher.exe" existe uma pasta chamada "RADS" (em maíscula mesmo), dentro dela á uma outra pasta chamada "system", dentro dela um arquivo com o nome de "locale" ou "locale.cfg", abra-o com algúm editor de texto (wordpad, bloco de notas, work etc) e edite depois de "locale = "

pt_br > português
en_us > inglês
etc. (n sei as outras linguagens)

Já aviso que não faço idéia se este método é permitido ou não, mas no meu caso era fazer isso ou parar de jogar no br.

Opinião pessoal: Sinceramente n suportei tirarem o audio original de "doublekill", "first blood" etc, que me davam a nostalgia de dota (sei que muitos outros jogadores também). Se este método for errado espero que arrumem um certo, se não forem e eu for obrigado a jogar em pt_br no server brasileiro, montatarei uma nova conta no server americano.

1