Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

pra jogar no tempo que sobrar do LOL.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IILouise

Member

03-09-2013

eu nao sei se isso pode, mas acho que se pode é nessa parte do forum ja que vi varios posts de pessoas comentando de outros jogos e ate convidando para jogar tambem.
a questao é que jogo LOL e tambem no tempo que nao to jogando LOL pra variar tambem jogo lineage 2.
isso ja a um bom tempo.
a questao principal que to trazendo é que ta abrindo servidor novo de lineage, e eu vou jogar la e por LOL ser um jogo de time e extrategia acho que muito daqui da pra ser levado para o lineage e por isso to convidando quem quiser brincar comigo la no temp ocioso vir tambem e quem sabe montarmos um clan ou ate uma aliança la.
nome do meu char la é Tsuna.
o servidor so vai abrir dia 15 de março agora.
é ate divertido.
por ser novo e nao ter donnate de itens nem para encantar armas o jogo se torna bem equilibrado.
e para o tempo que sobrar do LOL acho divertido para brincar e variar um pouco.
segue os dados do novo servidor:

Rates:

- Xp = 15x
- SP = 15x
- Adena = 15x
- Drop = 15x
- DropSpoil = 15x
- RateQuest = 2x
- RateDropQuest = 2x
- RateDropBoss = 5x
- RateManor = 5x
- Rate DropBossJewells = 3x

Enchant:

- Enchant safe +3 (retail)
- Max enchant +15
- Lembrando que não teremos venda de safe enchant.
- Todos os enchants terão de ser conseguidos no jogo.
- Enchant Chance = 68
- Enchant Chance Armor = 52
- Enchant Chance Accessory = 54

Buffs

- Todos os Buff's até o level 77 das classes com tempo de 1 hora, os demais terão o tempo retail.
- Buff's acima do level 77 serão analisados um a um pela Staff, Buff's overPower, Buff's que ajudam só uma classe não terão o seu tempo alterado.

Informações Gerais

- Não havera venda de Itens nem de Enchants no servidor
- SubClass apenas com quest.
- Classes do lvl 20, 40 por compra e classe do lvl 76 compra ou fazendo a quest
- Dual-Box liberada, e sem limite de Box para que quem não gosta de clan possa ter seus Buffers.
- SubClass max lvl 80
- Ganho de Skills automatico, não precisa ir na Gluid comprar. Forgotten com livro.
- Restore Mp aumentado em 4x assim eliminando MANA POTION
- Buff Limit 20 Song/Dance 12 + Divine Inspiration
- Geodata e PathNodes ativado, assim evitando que paredes sejam bugadas, evitando ataques através de paredes
- Você pode criar varias contas no servidor com apenas uma conta de email
- Servidor com grande parte dos NPC's e diálogos traduzidos para português
- Nosso suporte aos jogadores é feito através do fórum, email (suporte@l2legions.com.br) ou skype ( L2legions )
- Alt+B ( Community ) unica e exclusiva, com funções exclusivas como Top PvP, Top Pk, Top Adena, Top Online, Castle Siege e muitas outras funções.
- Autoloot, você pode escolher AutoLoot ativo ou não
- Lojas Offline implementadas e com um comando inédito no qual você pode escolher entre ver as lojas ou não ver para não atrapalhar a locomoção onde haja muitas lojas.
- HellBound com Quest.
- Temos um sistema AntiBot Privado, o melhor que eu conheço pelo menos, nenhum Bot funciona, com o tempo os Bot's se atualizam e podem funcionar, mas assim que isso acontecer eu recebo a atualização do AntiBot e já bloqueia eles.
- Temos a função Shift+Click para ver o Drop dos Mob's e também o comando .expoff para desabilitar o ganho de Exp.
- Temos mobs diurnos e noturnos funcionando 100% assim como Mobs Champion, com 2 tipos de Champion um mais fraco e outro Power mais forte.
- Npc Vitality é um evento, ficara ativo por temporadas.
- O Pack do servidor tem um suporte a mais de 5 mil Players Online sem Lags

Doações

- Não temos venda de Itens por doação.
- Não temos venda de Enchant Safe por doação.
- Com as doações serão adquiridas Moedas, com essas moedas alem de adquirir Conta Premium você poderá adquirir ForgottenScrolls, enfeites, etc. Essas moedas irão dropar em alguns RaidBoss com chance baixa.

http://l2legions.com.br/

tipo me desculpa se nao puder postar isso nem aqui, procurei em todo lugar por algum tipo de coisa que proiba e nao achei entao postei se nao puder so exclui.

para quem quiser jogar me manda um email:
[email]dannpimentel@hotmail.com[/email]

ou entao me manda msg nesse forum:
http://l2legions.com.br/forum/index.php?topic=36.0

se nao puder novamente me desculpem pelo post
uma boa noite

1