Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Diana Ajuda,quais itens usar e taticas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Maytof

Junior Member

08-11-2012

Galera eu sou o Maytof jogo lol faz uns 3 dias e resolvi comprar a Diana a melhor champion até agora ,eu queria pergunta quais itens eu compro pra ela ficar ****,e quais taticas eu uso pra nao ficar morrendo pro Victor,Ashe ou Varus porque toda hora eles ficam me matando eu so nub faço 1/8 entao se tiverem algumas dicas so fala

ArturFel

Senior Member

08-11-2012

Cara, as skills maximiza nessa ordem R, Q, W e um unico ponto no E.

Para itens começa fazendo bota e dois anéis de doran, dai procura fazer itens que da vida, resistências e poder de habilidade. Rod of ages, rylai e abyssal scepter (ainda nao seis os nomes em portugues).

Nas brigas tenta acertar o Q nos casters ou ranged do time adversario, quando acertar usa o R para ir para cima dele e o W para dar shield e dano. Dai você pode esperar o Q carregar para usar o R novamente ou pode usa o R duas vezes seguidas para tirar um dano maior.

Tem o champion spotlight que da muitas dicas de como jogar com ele e tem legendas em português:

http://www.youtube.com/watch?v=4mmh20zVy8k (http://www.youtube.com/watch?v=4mmh20zVy8k)

baluranha

Senior Member

08-11-2012

Eu montei 2 builds com ela.

AP mid Diana:

Dorans Ring > Dorans Ring > Boots > Rylai > Boots lvl 2(Depende do time adversário, geralmente eu pego o de redução de cooldown) > Rabadon > Abyssal Scepter > Zhonya's Hourglass e por último um item de sua escolha, geralmente eu faço um Frozen heart para o cooldown, mana e armadura.

Sêquencia das skills:
R > Q > W > E

Quando você tiver 1 dorans ou 2, use o Q sempre que possível, notará que a quantidade de mana em relação ao dano será muito boa e você poderá manter o inimigo afastado, impedindo que ele "farme".

No level 3, ponha outro ponto no Q só para garantir um dano extra.
Até o level 5, apenas faça isso, a não ser que você tenha flash e ignite para combar( Q > FLASH > E > W > IGNITE > Q) e tentar pegar uma kill, caso contrário, não arrisque.
No level 6 você provavelmente terá o inimigo com metade do HP, ai você começa a dar seu combo.(Q > R > W > E > Q > R....)

Do level 6 em diante começa a ficar mais fácil, tente gankar as outras lanes, você irá se dar bem graças ao E e ao R que farão qualquer inimigo ficar parado.

Diana AS/AP:

Essa foi uma build alternativa que eu montei, gostei dela pois a quantidade de dano liberado é incrivelmente alta, porém é altamente dependente de attack speed, logo, se tiver qualquer campeão no outro time que possa diminuir seu attack speed, nem pense em fazer essa build.

Dorans Ring > Dorans Ring > Boots > Malady > Boots de AS(berserker) > Nashoor's Tooth > Rylai > Guinsoo( Aquela que te da dano e AP, a cada hit aumenta o AP e o Attack Speed > Rabadon ou item de sobrevivência(Recomendo Ionic Spark[+250 HP + 50%AS, a cada 4 hits = dano de 120 mágico])

Você irá fazer a mesma coisa que a diana AP de começo, quando pegar Attack speed suficiente(1.400), verá que será muito mais facil dar autoattack do que ficar usando Q e R ao mesmo tempo, utilize o Q e o R apenas para harass e chegar perto, bem como slow(Rylai) para ajudar o seu time.

No final do jogo, você tem 2.300 attack speed, a cada 3 hits você dá cerca de 500 dano mágico a sua volta e a cada 4 hits você dá 120 de dano mágico em até 4 inimigos.

De masteries eu usaria 21/9/0, focando Ability Power na ofensiva e HP na defensiva.
De summoner spell eu usaria Ignite e Flash, mas pode funcionar também com Surge(AS/AP diana fica incrível no começo com Surge) e Flash.

Espero ter ajudado com minha experiência de Diana até agora.

1