Tem alguma maneira de jogar melhor em LoL?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Stephen Hawlking

Member

09-03-13

Bom, eu vejo varias pessoas em vídeos alterando os atalhos e essas coisas. Eu também vi que tem um tal de "Kiting", mas, o que seria essas coisas? E o que jogar "normalmente" afeta na qualidade da nossa jogabilidade? Ou tudo isso é uma baita de uma frescura?

Porque eu já fiz 84 kills (contra bot) e 43 kills (pvp) super tranquilo. E mesmo assim, sempre vejo as pessoas mudando o atalho, usando programas, macros, etc.. Isso afeta em algo ou é tudo uma frescurada?

@OFFTOPIC

Só queria perguntar uma coisa:

Bot joga mais que Player ou é impressão minha?

Eu odeio Férias

Senior Member

10-03-13

É impressão sua.

Nene10

Senior Member

10-03-13

Vamos lá, vc é lvl 11 correto? Ou seja, ainda está no perído de "aprendizado" do jogo, é o momento onde vc já conhece o básico e começa a aprender sobre os pontos fortes e fracos de todos os champs e algumas técnicas mais avançadas. Meu conselho seria continuar jogando normalmente tentando ganhar o máximo de jogos que vc conseguir, dessa forma vc terá um normal elo mais alto e jogará com melhores jogadores no futuro.

Já se vc acredita estar muito avançado a dica seria assistir streams de jogadores prós, pois dessa forma, além de ver as jogadas avançadas vc pode ver como elas são executadas pelo player.

Citação:
Mensagem Original de Stephen Hawlking Ver Mensagem

@OFFTOPIC

Só queria perguntar uma coisa:

Bot joga mais que Player ou é impressão minha?
Sim, tem jogador que vc preferiria que fosse um bot, mas conforme vc aumenta de lvl e tem um normal elo alto os jogadores tendem a ser bem melhores.