Runas de jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

SoulEvan

Senior Member

12-03-13

Bom pessoal vim aqui pedir ajuda com dois champions em especial mas para as mesmas runas

Tenho jogado bastante de jungle, os que eu mais gostei foram o maokai e agora que comprei recentemente a sejuani então decidi dedicar uma pagina de runa aos dois e pelo que eu estava pensando em fazer ficaria mais ou menos assim

Marca: 9 de velocidade de ataque
Glifo: 9 de resistencia magica por level
Selo: eu estava pensando em colocar 5 de armadura e as outras 4 de mana regen
Quintessencias: 3 de velocidade de movimento

Queria pedir a opinião de vocês em relação a essas runas o que acharam?! Se tiverem outras sugestões postem por favor

Graxaim Peludo

Senior Member

12-03-13

Selos - full armor
gilfos - full magic resist
de resto até vai, mas prefiro AD nas marks

Rubinho

Senior Member

12-03-13

Essas são as runas do jungle feliz, com essa página ai você faz jungle com qualquer um... com o tempo (e dinheiro) você vai adaptando outras páginas pra outros bonecos... eu faço com muitos diferentes então não posso criar uma pra cada, por isso uso uma coisa mais genérica mesmo, parecida com essa sua com pouca diferença... recentemente criei uma pra APs jungle que também é uma variação dessa genérica... experimente criar algumas mudanças nela pra beneficiar seu boneco principal e tente adaptar nas masteries os seus outros jungles pra essa página alterada... mas de toda forma, essa do jeito que você postou serve à todos.

Undead Hunter

Senior Member

12-03-13

As suas tão boas, mas selos sempre full armor, você é jungler, SEMPRE isso. Tenho 9 paginas de runas só pra chars jungler, e todas, sem exceção, 9 selos de armor.
A questão de ser atk speed, eu diria pro maokai ser melhor, pra dar tempo de vc usar a passiva nas team fights, 0.2 de velocidade de ataque pode ser a diferença entre morrer ou viver e usar mas um W em algum carry.
Agora, para sejuani não sei se é tão boa, eu particularmente acho o early dela muito fraco, e prefiro usar quints de armor, quanto ao ataque dela prefiro mpen, assim como o amumu.
Mas esse set de selos de armor, quint de movimento, marcas de atk speed e glifos de mr/lvl, servem para mais da metade dos junglers sem sombra de dúvida. Só não servem pro nautilus se vc pretende fazer wits end (caso bem específico) e nem pra evelynn jungle, que precisa de ap, o resto mesmo que não seja necessariamente o melhor set, encaixa muito bem.

Rubinho

Senior Member

12-03-13

Citação:
Mensagem Original de Undead Hunter Ver Mensagem
Agora, para sejuani não sei se é tão boa...
Então, eu uso muito a Sejuani e não abro mão desse Atk Speed nas runas, com AS alto você mantêm o inimigo marcado com sua passiva o tempo todo, mantendo um slow eterno, com isso eu posso apenas acompanhar arrebanhando o inimigo garantindo que o meu laner fique com a kill... adoro esse controle que crio no gank sobre os inimigos... mas esse é o meu jeito de jogar, quem prefere um burst alto no gank pra finalizar o inimigo mais rápido, acho que runas de magic pen são muito bem vindas.

Stifa

Senior Member

12-03-13

A única mudança que eu fária é no caso de certos junglers AP, onde o auto atack não é tão importante como Amumu, é trocar atack speed por magic penetration.
Dependendo do jungler você vai variar uma coisa ou outra, mas a grosso modo é:

Marcas: 9X Atack Speed/ 9X Atack Damage /9X Magic penetration
Selos : Armor flat 9X SEMPRE
Glifos: Resistência mágica 9X (por nível quase sempre ou flat contra heavy AP)
Quints: 3X Move speed/ 3X Armor / 3x Vida (quase sempre move speed)

SoulEvan

Senior Member

12-03-13

Brigado por todas as dicas pessoal acho que entao vou colocar nos selos full armor mesmo...

Rubinho se puder me adicionar no jogo pra conversar sobre a sejuani ficaria agradecido tenho algumas duvidas

Dgzin

Senior Member

12-03-13

Para os meus principais junglers (Nocturne e Lee sin) eu uso:
Marcas : 9x Armor penetration
As clássicas de Armor e Mres.
E quint. 2 de AS e 1 de AD flat

TimonkeBlackrock

Junior Member

29-04-14

cara...voce faz runa normal, o resto vc adapta para os boneco conforme a partida