Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual Melhor Champ De 3150 ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tritter

Member

11-28-2013

Cara sou unranked, não sou um player tão experiente, mas muitos iniciantes deixam as runas de lado e focam em champions (eu mesmo já fiz isso)... Minha dica seria você escolher uma lane que mais goste de jogar, treinar com algum champion que você goste, de preferência um que funcione bem em mais de uma lane (não adianta você comprar um champion de 6300 pq viu um alguém jogando bem e carregando um jogo)nem que seja por free week, ficar bom com esse champion, e focar seus ips nas runas, acredite ou não, as runas podem decidir um jogo.

helderhx

Junior Member

09-01-2014

Um Champ Bom E se pegar ulti e gg na certa

smasherit

Junior Member

09-02-2014

phanteon e shaco os melhores de 3150

ymitoy

Junior Member

10-09-2014

cara compra o tw

badrock1999

Junior Member

11-10-2014

Ap:Katarina
Sup:Sona
Jungle:Udyr
Top:Heimer

Essa e minha opinião!!!!

Japoneeiis

Junior Member

11-14-2014

meu conselho junte 4800 e compre o yorick

ezW Raen

Senior Member

11-16-2014

Citação:
xF4V3L4D0:
Bom Estou Com 3150 De ip E Queria Comprar Um Champ Bom .. Mais Tipow Naum Gosto De Corpo a Corpo Poiz Aqui Em Casa è Mt Laag Nun Sei Pq .. .

Não existe um melhor champion, existe aquele que você mais gosta de jogar. Veja o que você achar que parece mais legal e que combina mais com você e compre

Golias2

Junior Member

01-12-2015

Citação:
GhostPlayerBR:
Lux ou Katarina.
meu conselho: junte 6300 se for - do nivel 30 junte e compre runa.

mais a pessoa ja pode ter runas completas ae pode comprar um champ bom tipo jinx lucian etc.

MiguelWord

Member

01-12-2015

Kassadin

Skarzex

Senior Member

01-14-2015

Pantheon, Nidalee, Twitch