Erro no Certificado

Comment below rating threshold, click here to show it.

OzName

Junior Member

14-03-13

Sempre que tento entrar aparece uma msg pedindo para autenticar o certificado eu instalo tudo certinho e continua aparecendo eu continuo instalando até uma hora que diz que deu erro me manda para o site do lol e fecha o jogo

Homilisthefight

Junior Member

14-03-13

Oz, já tem vários tópicos reclamando sobre esse problema, e até agora ninguém deu uma satisfação.

Ultramarino

Senior Member

Cjvl

Senior Member

14-03-13

pode ser algum problema na sua instalação, tente reparar o jogo ou reinstalar.

Já que não tem satisfação não custa tentar, e se caso conseguir resolver volte no tópico post e compartilhe.

Mestreavo

Junior Member

14-03-13

não consigo mais entrar no LOL desde o dia 13 de março de 2013, sempre funcionou normalmente, mas agora quando eu logo aparece a mensagem: "Falha de conexão: Impossível se conectar ao servidor PVP.net"
nota: eu uso Mac.

Thomas D3

Junior Member

22-04-13

eu vi essa solução em outro post.
comigo funcionou, espero que ajude!

Galera, seguinte. Consegui resolver meu problema, MAS, no Windows7. Enquanto ao Mac, não sei se serve da mesma forma, mas se quiser tentar, fique à vontade.

Façam o seguinte :
Entrem nesse site : https://www.digicert.com/digicert-root-certificates.htm
Procurem o download : DigiCert High Assurance CA-3"
Instale.

Aqui foi com o Google Chrome mesmo, pessoal falava pra fazer com o Explorer, mas consegui pelo Chrome. Eu só fiz isso e consegui ajeitar meu erro.

Espero que vocês também consigam

Invallid

Junior Member

22-04-13

Usei o que o Thomas D3 falou, ai funcionou =)

Nieely

Junior Member

22-04-13

o meu tb aconteceu isso, foi so eu ajustar o horario e data para o de brasilia e funcionou perfeitamente

Guardião Fiel

Junior Member

06-11-13

Ola galera! Não sei se vocês já conseguiram resolver este problema, Mas agora estou colocando como resolver.

Vai lá em PAINEL DE CONTROLE, OPÇÕES DA INTERNET, quando abri, vá em AVANÇADAS, depois dessa a barrinha ate o final, lá vai ter 3 caixinha marcadas.

São elas:
VERIFICA REVOGAÇÃO DE CERTIFICADO DO SERVIDO
VERIFICA SE HÁ ASSINATURAS EM PROGRAMAS BAIXADOS
VERIFICA SE HÁ CERTIFICA REVOGADOS DO FORNECEDOR

No meu caso eu desmarquei as 3, mas não é aconselhável, então desmarque de uma em uma e vai olhando o resultado.

MAIS UMA OPÇÃO

Vai em PAINEL DE CONTROLE, Firewall do Windows, configurações avançadas, no lado direito, Nova Regra, Deixa onde esta marcado, no caso PROGRAMAS, click em avançar, procure o arquivo executável do lol e continuar avançando sem altera nada, quando pede o nome você colocar qualquer coisa ou por exemplo: Lol e Lol admin.

Faça isso com os 2 executável do Jogo.

NO MEU CASO DEU CERTO, ESPERO QUE DER CERTO PRA VOCÊS TAMBÉM.

Seilky

Senior Member

06-11-13

Gods! Esse tópico já foi respondido a uns 7 meses! Leia o quinto post e você saberá o por que! E verifique a data!