Decadencia nas Rankeds por causa de Trolls. Eu realmente não sei o que fazer.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheRage

Senior Member

14-03-13

Não estou aqui pra fazer mimimi, nem pra dar uma de coitado. Mas a situação das Rankeds (principalmente dos Pratas) está insuportável. Quando não é algum cara trollando no seu time, é um AFK. Quando está tudo certo, o ultimo cara a escolher pega um "top de Support". Sabe, não estou reclamando de perder, até porque se fossem derrotas "Suadas" eu até aceitaria o fato do oponente ter sido melhor do que nosso time e ter vencido. Mas Sempre tem algum feeder/afk/troll/recem-lv-30. (Nada contra Invocadores que acabaram de se tornar lv 30, mas acho que pra jogar ranked precisa de experiencia e noção maior de jogo)

O que leva um cara que acabou de fazer lv 30 ir jogar ranked, se nem support o cara tem? Se nem runa ele tem? Se nem nas Masteries ele sabe mexer?

Está certo que eu não sou perfeito, mas boa parte das derrotas que tive nas rankeds foram por causa de adc feedando o bot e lanes solos que nem conseguiam segurar suas lanes.

Do Match Making eu nem falo nada, todo mundo sabe como é aquela maravilha.

Eu acredito que as pessoas deviam ter uma noção de que ranked, querendo ou não, é algo mais sério, aquilo lá mexe com Ranking, com pontos. As pessoas querem subir seus pontos, e não ficarem estagnadas por causa de pessoas que vão lá jogar, mas estão pouco se lixando com o ranking e acham que é divertido estragar e deixar pessoas nervosas.

Eu digo isso porque só hoje, no meu time caiu um Singed de Support e um Garen de Support. Na primeira, o singed fez 3 itens de Gold e não comprou 1 ward, e pra piorar, no final da partida ficou discutindo comigo, tentando ter razão. Na outra, o Garen coitado, fez 0/4 e se perdeu literalmente no bot feedado, lendo xingamentos do nosso adc. (Não citei o Nick de nenhum Invocador)

Por favor, pensem nisso.

The Zealo

Senior Member

14-03-13

Não tem acontecido isso comigo. Estranho. A grande maioria dos jogos que participo são sem AFK e se Troll. Com vitória ou derrota, não tenho visto essa loucura toda que falam. Talvez eu tenha sorte. Ou talvez não seja isso tudo. Quem sabe.

TheRage

Senior Member

14-03-13

Citação:
Mensagem Original de The Zealo Ver Mensagem
Não tem acontecido isso comigo. Estranho. A grande maioria dos jogos que participo são sem AFK e se Troll. Com vitória ou derrota, não tenho visto essa loucura toda que falam. Talvez eu tenha sorte. Ou talvez não seja isso tudo. Quem sabe.
Ou é muita sorte, ou voce é O ESCOLHIDO, abeçoado pelo Match Making... ^^

LR Sid

Senior Member

14-03-13

Citação:
Mensagem Original de The Zealo Ver Mensagem
Somos dois, mas isso só começou depois de eu subir do Prata II para o Prata I (apenas 3 caras ficaram mais de 5 min afk, todos acabaram o jogo, um foi proposital, nenhum em meu time), quanto a jogadores tóxicos, se o seu time estiver perdendo no late game, começa o mimimi

TheRage

Senior Member

14-03-13

Isso ainda porque eu não contei a parte mais Troll da partida: O Dr. Mundo viu que o Garen estava morrendo demais, ai digitou em /all: "Flw, vou assistir a Live do BrTT"... ¬¬ Isso porque é ranked... imagina como esses caras jogam quando querem mesmo trollar....

SoulEvan

Senior Member

14-03-13

Pra ser sincero estou na mesma situação do pessoal acima estou encontrando poucos troll e poucos feeder to atualmente na prata 3 acabei de subir perdi a primeira mas em um vacilo do time mas as outras duas foram vitorias tranquilas, mas pra ser sincero é tudo um jogo de paciencia meu amigo as vezes você tem que focar mais pra frente o jogo não ligar pro que ta acontecendo nesse momento e sim pensar numa futura TF

Beleg

Junior Member

14-03-13

eu tenho varios amigos no bronze/diamante/ouro todos que fazem duo comigo desistiram, pq falam que eu so mto azarado, ja fiz uma media de leaver pro meu lado fui anotado, em 60 games, tive 15 leavers no meu time e 1 lá, mesmo assim quando eu fui bronze eu subi carregando mto o time e acredito q nao subo mais(estou no prata) pq minha player skill nao deve ser mto maior no maximo ouro, acho q tem um q de sorte sim mas se vc ta numa liga onde o seu nivel é mto maior vc acaba por carregar ;)

Bach

Senior Member

14-03-13

Eu peguei bronze I na classificatória. Se eu soubesse como o inferno era amargo, eu teria prestado mais atenção na fase de classificação.

CaakEE

Senior Member

14-03-13

tambem ainda nao peguei esses trolls e afks.

sempre tem uns q sao um pouco piores ou q desistem do jogo facil..

akeles que nao importa como as outras lanes tao, se ele morrer eh gg perdemo no all chat.

esses tem de monte.

iloveleona

Member

14-03-13

competitivo ta ai pra isso. incrível eu encontro gente com mais noção de jogo em competitivo do q em ranked....

12