Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Solo Queue com paiN Kami Razer

Comment below rating threshold, click here to show it.

Chico Pound

Senior Member

10-21-2014

Citação:
Yosho91:
"Seja a mudança que você quer ver no mundo".

Ou tem um outro que falava mais ou menos assim:
Um artista não vai mudar suas obras porque os leigos não entendem.

Tanto para uma citação quanto pra outra, o que vale é tu saber que tem que começa por ti. É facil? Não, mas se você virar mais um rager no jogo esse ciclo nunca vai acabar. Caso o jogo nunca mude tu pode ficar com a consciência limpa porque sabe que a tua parte tu fez. Isso serve não só pro lol, mas pra qualquer coisa na vida.

Abraço, e não esqueça que lol é só um jogo

Sim, relaxa, entendi perfeitamente o que tu quis passar, mas pensa comigo, todos os dias tu joga, tenta "acalmar os ânimos do seu grupo" e em troca, no dia seguinte, tu recebe o dobro,triplo,o infinito do que todo dia tu fica tentando combater, certo, o pensamento que a mudança tem que começar de você, mas você faz isso, co mo sentimento de que só isso não é o suficiente, isso é, por que continuar enxugar gelo? (note que quando me refiro à isso, não estou falando de pagar rager com rager). Bom, hoje mais cedo, fui jogar, acordei certo 8 horas da manhã, com o fútil pensamento que - quem está uma hora dessa aqui, é por que quer alguma coisa - resumindo, joguei 5 partidas, nas quais 3 tinha, pelo menos um AFK, aí eu quero que você me explique, com argumentos válidos, já que pelo que deu a entender, você é alguém que dá pra conversar sem ofender, o que os outros quatro players (junto comigo) tem a ver com o cara que pickou e quitou do jogo nem tentar reconectar tentou, note que estou falando de 3 jogos, não de um caso escasso.

See yaa \õ

Rai Red

Senior Member

10-26-2014

Palavras de um challenger devem ser lidas e lidas novamente para todas as gerações de lol.

Não dê rage.
Não culpe o Jungle, na verdade não culpe o time, se voce tem tempo pra culpar alguém, então porque não usa-lo para tentar ajudar seu companheiro?
Mantenha calma, sério, perder no lol é horrível, as vezes você perde a lane, as vezes alguem do seu time feeda, as vezes tem troll, mas no momento em que você perde a calma, já era.

Vou levar esses ensinamentos e tentar melhorar meu jogo.

RBatist

Junior Member

10-27-2014

Parabéns pela iniciativa Kami.

Kramer DK

Member

10-27-2014

Uma dica para o pessoal controlar o rage, de rage ai na sua casa não digite nada no chat que seja ofensivo, com isso voce se acostuma nao xingar ninguem no chat e com o tempo nao ta nem se importando, hoje em dia eu tento acalmar as pessoas que dão rage nos meu jogos, seja no time inimigo ou no meu

Coringa Strike

Junior Member

11-27-2014

kami lindo <3

BlackHunnter

Member

11-27-2014

nice

Bima

Senior Member

11-27-2014

Este Tópico deveria ser Sticky Topic do Fórum!!!!

Regis Mark V

Senior Member

11-28-2014

muito bom kami, ve se ganha o mundial dessa vez

Falcatrua

Senior Member

11-28-2014

para de reviver topico veio manow

Regis Mark V

Senior Member

11-28-2014

Citação:
Falcatrua:
para de reviver topico veio manow

eu sempre leio esse topico, acho que ele é o 2° melhor do gd ou o melhor, nao é como se eu tivesse revivido um topico de um random querendo desistalar o lol ou mudar a cor do facebook, é um topico util pra caramba tem muita gente que ainda nao leu e que valhe sim apena ser dado up