Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Solo Queue com paiN Kami Razer

Comment below rating threshold, click here to show it.

FakorWind

Senior Member

11-28-2014

Será que o Kami ainda lembra desse topico?

LualaB

Senior Member

11-28-2014

esse topico merece ser eterno, pode por GA nele e um zilean do lado.

Uppersky

Senior Member

11-28-2014

Acho que faltou falar sobre "vou ficar base"/afk/desistir do jogo, tipo todo jogo e uma chance de crescer e melhorar perdendo e melhor ainda porque é mais desafiante você virar um jogo vendo os erros e analisando o jogo que ganhar um jogo ganho

Ironwill

Senior Member

11-28-2014

O mais engraçado disso tudo é que muito jogador que da rage nos outros ou fica afk e coloca a culpa nos outros tem elo ou rank mais alto que quem é o alvo do rage e se por um acaso alguem disser que rage só piora a situação é bem capaz de se tornar alvo do rage tb e ainda ouvir "calaboca nub, eu posso pq eu cheguei até aqui e vc ainda ta nesse elo/rank lixoso ai" . . . como se o rage não se aplicasse mais a ele só pq é Prata ou Ouro ou Platina, Diamante e como se ele fosse o melhor e mais correto jogador de LoL do planeta (o que ainda que ele fosse, na minha opinião, não daria razão dele fazer e falar o que bem entender)

HellCycle

Junior Member

12-07-2014

Boa kami!

Regis Mark V

Senior Member

12-07-2014

legal que na hora do iem eu vi ele dando rage no tulio hahahah eu vi ele falando VOCÊ É CEGO SEU IDIOTA com todas as letras deu pra ver ele falando kkkkk

tadinho do kami, so sabe farmar, nao morrer e dar dano na tf, o cara não tem uma skill individual. ok ele é god no que ele sabe mas nunca vi ele jogando bem contra um gringo ou startando uma tf direito

e tem gente que ainda fica dando up aqui, eu fiquei desiludido com o kami na iem

goredafbvoltou

Member

12-07-2014

Citação:
goredafb:
Hey Kami, o brTT é melhor que você!
ReXpeita poarr!

Bumpando comentário da minha conta antiga

AxligoR

Senior Member

12-07-2014

Citação:
Regis Mark V:
legal que na hora do iem eu vi ele dando rage no tulio hahahah eu vi ele falando VOCÊ É CEGO SEU IDIOTA com todas as letras deu pra ver ele falando kkkkk

tadinho do kami, so sabe farmar, nao morrer e dar dano na tf, o cara não tem uma skill individual. ok ele é god no que ele sabe mas nunca vi ele jogando bem contra um gringo ou startando uma tf direito

e tem gente que ainda fica dando up aqui, eu fiquei desiludido com o kami na iem

Cadê as provas de que ele disse isso?Quero ver porque eu assisti os 2 jogos e não vi

Regis Mark V

Senior Member

12-07-2014

Citação:
AxligoR:
Cadê as provas de que ele disse isso?Quero ver porque eu assisti os 2 jogos e não vi

no final do jogo contra c9, ve ele falando com o tulio e presta atenção na boca dela

Regis Mark V

Senior Member

12-07-2014

na strean deu pra ver, no video eu nao estou achando