Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Solo Queue com paiN Kami Razer

Comment below rating threshold, click here to show it.

gfelipes

Junior Member

12-07-2014

Gente por favor me ajuden. Eu estava na md3 pra prata 4, ai na ultima partida, estava quase acabando, e tiamos acabado de dar um ace era so da gg, e minha net caiu e recebi abandono, q eu fasso pelo amor de deus foi mt complicado de chegar na md3, pq ten mt troll e me acontece isso pvf me ajuden??

gfelipes

Junior Member

12-07-2014

Gente por favor me ajuden. Eu estava na md3 pra prata 4, ai na ultima partida, estava quase acabando, e tiamos acabado de dar um ace era so da gg, e minha net caiu e recebi abandono, q eu fasso pelo amor de deus foi mt complicado de chegar na md3, pq ten mt troll e me acontece isso pvf me ajuden??

goredafbvoltou

Member

12-07-2014

Ironwill

Senior Member

12-07-2014

Citação:
gfelipes:

N tem jeito n, vai ter que ganhar +1 ou 2 partidas pra voltar pra MD3 e ganhar +2 partidas denovo . . .

Qdo eu tava no Prata IV pro prata III a primeira vez, eu tava de Nidalee no top contra um Vlad, tava conseguindo arrancar os caras do time adversario de defender as torres deles com minhas lanças (Nidalee full AP) e era coisa de +5 minutos pro meu time ganhar a partida, fiquei sem internet por 3 horas porque deu problemas de conexão na região e NET só me deu internet denovo 3 horas depois . . perdi a partida que era segunda vitoria da MD3 e continuei no Prata IV por mais umas 6 a 8 partidas, não lembro direito.

É jogar denovo, unico jeito.

DragonFireFN

Junior Member

12-17-2014

valeu, isso ainda ajuda

OlhoCego

Senior Member

01-02-2015

nossa, eçe tópicu mi ajudou mt valeo

goredafbvoltou

Member

01-02-2015

Citação:
goredafb:
Hey Kami, o brTT é melhor que você!
ReXpeita poarr!

bump

Dat Blues

Senior Member

01-02-2015

Pq n fixam esse tópico?

CD1 SKY GOD

Junior Member

01-09-2015

nice!

zPuff

Senior Member

01-09-2015

boa *****