Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Solo Queue com paiN Kami Razer

Comment below rating threshold, click here to show it.

EUEWarrior

Senior Member

01-09-2015

Gente por favor me ajuden. Eu estava na md3 pra prata 4, ai na ultima partida, estava quase acabando, e tiamos acabado de dar um ace era so da gg, e minha net caiu e recebi abandono, q eu fasso pelo amor de deus foi mt complicado de chegar na md3, pq ten mt troll e me acontece isso pvf me ajuden??

No Cry Pls

Junior Member

01-09-2015

fala a verdade kami serio q nesse jogo voce nunca deu rage nem quando voce tava iniciando ainda la pra season 1/2 queria ate ver mais eu creio q e verdade!

Ellderane

Junior Member

01-09-2015

Tirando o fato que ele colocou junto com os midlaners AP Master Yi. Ta tudo certo. (Rip Ap Yi)

Do Like Edu

Member

01-09-2015

Citação:
EUEWarrior:
Gente por favor me ajuden. Eu estava na md3 pra prata 4, ai na ultima partida, estava quase acabando, e tiamos acabado de dar um ace era so da gg, e minha net caiu e recebi abandono, q eu fasso pelo amor de deus foi mt complicado de chegar na md3, pq ten mt troll e me acontece isso pvf me ajuden??

Voce atrapalhou a partida de outros jogadores, voce merece ban de uns 14 dias pra ficar sem skin grátis

LelesQ Juleo RX

Senior Member

01-09-2015

Citação:
EUEWarrior:

Entendo a situação. Gostaria de lhe informar que primeiro, se você for realmente bom e ter uma atitude positiva, conseguirá guiar o seu time para o caminho da vitória com mais facilidade. E segundo, que o fato de sua net ter tido problemas foi algo que não só atrapalhou você, mas como pode ter atrapalhado outros jogadores, sendo assim de sua culpa/responsabilidade lidar com essa situação. O importante é que a mesma não se repita, pois pode prejudicar seu ranking e também os de seus aliados em uma determinada partida.

TheReliak

Junior Member

01-09-2015

.

N1ghtScr3aM

Member

01-09-2015

Pain Kami Razer eh uma nooba, tenho nojo, lixerim.

Abarai Berserker

Junior Member

01-09-2015

Citação:
Ellderane:
Tirando o fato que ele colocou junto com os midlaners AP Master Yi. Ta tudo certo. (Rip Ap Yi)

olha a data do post, provavelmente o Yi ainda estava ap naquela epoca

Satoko

Junior Member

01-09-2015

Muito bom o post

JuanPike

Senior Member

01-09-2015

UP ! Fixa isso RIOT plmdd ...