Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jogo do inferno ridiculo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MrShibas

Junior Member

03-19-2013

hoje peguei exatamente 5 times seguidos com pessoas offline, troll's ai essa ***** de Leagues of Legends BUGA e n da nem pra bani e depois n da pra volta e ver o nome do personagem troll isso tá RIDICULO essa ***** infiei mais de 200 reais em RP pra me diverti e esses poha zoa a ***** do game eu reporto e no outro dia acho o cara ONLINE levo pro tribunal e o cara ta LA ONLINE, meu DEUS NÉ . quem deixa-se PARTIDA AFK dizendo por CHAT EXTENSO DEIVA SER deleta e n banido VS ENTRA PRA BRINCA E NEGO ENTRA SÓ PRA FUDE cai ja 5X na bronze 3 pq nego simplesmente fala n gosto de voce e QUITA ADC n sabe farma , Mid n avisa mia só nego duente voces deviam fazer 1 TUTORIAL MELHOR PRA ESSES *****, RIDICULO isso simples eai SUPPORT vai fazer algo para AJUDAR O GAME FICAR MELHOR ? OU VAI CONTINUA N BANINDO NEM DELETANDO NEGO SÓ PQ NEGO PAGA RP, FAZ UMA ATUALIZAÇÃO QUE DE PRA REPORTA NO MEIO DO JOGO E ENVIAR OS VIDEOS INSTA GRAVAÇAO E MANDA PRA VCS E COLOQUEM NA PAG PRINCIPAL , OFFLINE É BAN DE 30 DIAS, SEGUNDA VEZ 60 E 90 A TERCEIRA. pf. n deixa isso, NO n.a tudo belezinha os cara ganka creepa farma e no brasil nunca vai pra frente nada nem o suupport pra bani ...

Godzrage

Senior Member

03-20-2013

Da pra vc ver os nicks numa aba da buddylist lah, onde aparece "recently played" ou algo assim. Lá aparece os ultimos nomes de jogadores que jogaram com vc na sessão do jogo.

Ceifadora

Consertador Junior

03-20-2013

Para quem fica ausente/abandona partidas sempre teve o Sistema Leaver Buster (https://support.leagueoflegends.com/entries/21721462-abandono-de-partidas-sistema-leaver-buster).

Quando vc reporta o player, ele não vai imediatamente para o tribunal, e nem vai ser punido automaticamente, tudo passa pela staff primeiro.

Se quer reportar de outra maneira, sendo por SS e/ou vídeo, é só mandar um ticket.
Tutorial enviando um Ticket (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2530)

Vc comprar RP não te impede de levar nenhuma punição no jogo, já tiveram players que foram banidos permanentemente e tinham gastado muito.

Tem vário sites que vc pode ver o seu status das ultimas partidas, se quiser ver o nome dos últimos players com que vc jogou.

O que eu acho mesmo que melhoraria o jogo, seria os players terem mais educação, tanto no fórum, no jogo e na vida!

Godzrage

Senior Member

03-20-2013

^ lolking.com

MrShibas

Junior Member

03-22-2013

cara, não é questão de ter educação, todo jogo eu do bom dia, boa noite, boa tarde pergunto em qual line apessoa é boa, ai o bot briga entre sii, nego fica off. é rdiculo isso ai da aquele maldito erro q fala do Adobe so o meu windows é original atualiza todo dia... ai o lol fexa e n tem como da report é **** po..

Camarada Capitão

Senior Member

03-22-2013

Citação:
HeavenSouthEast:
hoje peguei exatamente 5 times seguidos com pessoas offline, troll's ai essa ***** de Leagues of Legends BUGA e n da nem pra bani e depois n da pra volta e ver o nome do personagem troll isso tá RIDICULO essa ***** infiei mais de 200 reais em RP pra me diverti e esses poha zoa a ***** do game eu reporto e no outro dia acho o cara ONLINE levo pro tribunal e o cara ta LA ONLINE, meu DEUS NÉ . quem deixa-se PARTIDA AFK dizendo por CHAT EXTENSO DEIVA SER deleta e n banido VS ENTRA PRA BRINCA E NEGO ENTRA SÓ PRA FUDE cai ja 5X na bronze 3 pq nego simplesmente fala n gosto de voce e QUITA ADC n sabe farma , Mid n avisa mia só nego duente voces deviam fazer 1 TUTORIAL MELHOR PRA ESSES *****, RIDICULO isso simples eai SUPPORT vai fazer algo para AJUDAR O GAME FICAR MELHOR ? OU VAI CONTINUA N BANINDO NEM DELETANDO NEGO SÓ PQ NEGO PAGA RP, FAZ UMA ATUALIZAÇÃO QUE DE PRA REPORTA NO MEIO DO JOGO E ENVIAR OS VIDEOS INSTA GRAVAÇAO E MANDA PRA VCS E COLOQUEM NA PAG PRINCIPAL , OFFLINE É BAN DE 30 DIAS, SEGUNDA VEZ 60 E 90 A TERCEIRA. pf. n deixa isso, NO n.a tudo belezinha os cara ganka creepa farma e no brasil nunca vai pra frente nada nem o suupport pra bani ...

fala muita *****

Jockstar

Junior Member

02-12-2015

fdgdfgdgfdg

Arctic Force

Junior Member

02-15-2015

.

1