Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Max, O Velocista de Piltolver

Comment below rating threshold, click here to show it.

SidohRJ

Junior Member

03-23-2013

malz pelo double post esqueci que tinha postado x___x

Renoel

Senior Member

03-23-2013

Ele não é um tank. Na verdade, nem sei se ele seria lutador, mas coloquei que sim por causa da build recomendada dele e pelo fato dele ser bom pra top lane no early-mid game, mas começar a ficar relativamente mais fraco late game.

Quando criei pensei nele ser carry, mas não achei que combinava muito com o kit dele. Talvez com um kit diferente, ele pudesse ser um ADC.

EvilXBR

Senior Member

03-23-2013

Cara Achei teu campeão muito legal, foi um dos únicos que conseguiu criar um campeão com a temática de super velocidade sem ficar muito apelativo e ficando bem original, sempre fui fã dessa temática, é um dos poderes mais legais pra mim, só perde pra parar o tempo , hipnose e teleporte xD

quanto a ultimate, acredito que vc possa criar algo diferente, essa lembra demais a da fiora, não que não seja um ultimate legal, mas é que acho que possui muitas outras possíveis ultimates que podem ser feitas...
Pq vc não coloca uma ult que ele gira em um circulo em alta velocidade durante uns 0,5 segundos (da umas 4 ou 5 voltas) e então cria uma espécie de tornado que fica parado, a primeira vez que o inimigo chegar perto dele será puxado para dentro dele e apos isso so tomaria slow e dano por segundo, quando max estrasse la dentro ele carregaria stacks de alta velocidade.

acho que ficaria mais legal '-'

Senhor Coringa

Senior Member

03-24-2013

o visual dele ficou meio heroi demais, não bate com o visual de Piltover, e nem de qualquer outro lugar do LoL.

Piltover tem um ar meio steampunk/hippie, então seria algo meio exagerado tipo as manoplas da vi, as botas teriam que ser mais grossas, e talvez com "escapamentos", alguns fios ligando aqui e acola, um peitoral mais pesado e um capacete (já que ele não possui os poderes por si só, seria necessario algo para protegão), não que esteja ruim, só que não bate com a tematica de Piltover.

agora sobre a historia, League of Orfãos ataca novamente.
simples demais, ta as historias do lol não são lá essas coisas complexas, mas é basicamente o basico ali, não tem nada que personalize ou destaque max, é uma historia praticamente já feita, que se acha muito facilmente por ai, só muda o local/nomes.

já a ideia do Champ esta realmente muito bem feita, bem equilibrada.

TCM Pinguim

Member

03-24-2013

Concordo com o coringa poderia fazer meio que parecido com a skin darius bioforja so que com originalidade

EvilXBR

Senior Member

03-24-2013

agora que vi o post do coringa resolvi falar de algo que eu pensei mas não falei, o poder de supervelocidade tem um problema, pois ele não considera o atrito com o ar do cara que ta correndo, imagina vc correndo na velocidade do som sem nada na cara para lhe proteger isso, primeiramente vc ficaria cego, seria tanto vento que nem seria possível manter os olhos e boca fechados e também existe outro ponto, o cara morreria pois não conseguiria respirar... qual é o minimo de acessório de proteção que ele precisaria ter para a ideia ser mais bem aceita? um capacete, de preferencia com modelo aero dinamico, sem ele seu personagem fica muito surreal...
quanto ao traje, acredito que isso vai bem da cabeça de cada um, mesmo sendo de pitolver estamos falando de velocidade, e quando adentramos nesse tema tudo que pesa é um contra...então exagerar demais no tamanho das coisas,e acabamentos seria algo muito desnecessário... tente fazer algo como a armadura do homem de ferro, porem com menos partes pesadas e sem todos aqueles acessórios que ela possui pra voar e talz.. tente se inspirar em algo como Zoom (filme), é um filme que lembro de ter assistido a um bom tempo pela globo em que o principal tem poder de super velocidade, ele utiliza um capacete que talvez sirva pra vc se inspirar, e até faz o ciclone girando como eu sugeri no meu outro post, acho interessante que vc de uma conferida.

Renoel

Senior Member

03-24-2013

Valeu pelo feedback, gente.

@Ultimate
Obrigado pelo toque no ultimate. Eu fiz as skills do Max baseando num mod do Quicksilver pra Marvel Ultimate Alliance e ele tinha uma skill parecida com essa. Eu tinha pensado em fazer alguma coisa voltada a "vórtex", mas não pensado em ser o ultimate. Tive uma ideia de um "Vórtex Sônico" agora, que ele fira num círculo de diâmetro tipo a W do Graves e puxa os inimigos com uma velocidade de 500 unidades na direção do vórtex. Inimigos que tiverem dentro do vórtex levam dano a cada 0.25 segundos e ficam surdos (todos os sons do jogo ficam mudos enquanto eles estiverem dentro do vórtex, exceto pelo "vrum" constante do Max girando). Duraria 2 segundos.

@História
Essa história do Max foi a primeira que me veio à cabeça. Eu sempre fui fascinado pela ideia de que viajantes do tempo não conseguem mudar o passado. Mas, pensando bem, talvez realmente não seja a melhor ideia para um personagem de velocidade. Outra ideia que eu tive foi de que o Max era um atleta e sofreu um acidente que deixou ele paraplégico, ai ele pediu a ajuda do Jayce para criar algo que pudesse fazê-lo andar de novo e eis que surgiu o traje. Mas não sei se essa ideia seria melhor... Fora isso, fico sem ideias no momento.

@Aparência
O fato do Max ser do futuro me levou a pensar num traje mais futurista mesmo. Eu sei que Piltover tem um ar steampunk característico, mas eu também acho que fica difícil implantá-lo num velocista. Metal é meio pesado e não acho que combina com velocidade...
Quanto ao capacete, eu não queria que ele usasse um na skin clássica porque eu queria que o rosto dele aparecesse, mas entendo que ele fica menos "believable" sem um.
Outro problema foi que eu não desenhei ele. Peguei uma imagem do Quicksilver no deviantart (não lembro qual, mas quando reencontrar a imagem vou colocar os créditos).
Se encontrar outra imagem que condiz melhor com essas características, eu vou alterar.

Obrigado novamente pelos feedbacks.

EvilXBR

Senior Member

03-24-2013

o capacete dele poderia se abrir quando ele nao estivesse se movendo revelando seu rosto, e nas splash arts poderia mostrar o rosto dele....

Senhor Coringa

Senior Member

03-24-2013

o flash do Injustice da pra servir como base, ele recebeu uma repaginada meio pesada, mas leve ao mesmo tempo pra dar a ideia de que ele seria capaz de aguentar as *****das do super-man.

http://st3.speedforce.org/wp-content/uploads/2012/07/IGAUgameplay2.jpg

claro que ele não é o melhor exemplo para o caso já que ele possui o poder, enquanto max seria derivado de algo que o da isso.

não precisa ser realmente algo pesado, exagerei um pouco ali tambem, mas acho que no minimo uma bota mais trabalhada, pra dar essa ideia de que ela da o poder a ele, com uma roupa mais simploria que de a ver que ele use ela no dia a dia, e um par de oculos no minimo, pra dar uma ideia de velociade mesmo, não vejo problema na falta de uma proteção total, ainda é um jogo e da pra deixar passar, mas simplismente tirar esse ar heroico demais dele, que não combina com piltover (minha cidade favorita, seguida de Zaun), e sim dar a eles pequenos apretechos para ser possivel ele usar essa velocidade.

VaD Tolfo

Junior Member

03-25-2013

Cara, a ideia do campeão é genial, porém a estória e o visual deveriam ser modificados/alterados.
Pode se pensar o seguinte, atualmente temos a ideia dos super-trajes, tem diversas pesquisas ocorrendo pelo mundo sobre o assunto e estão todo mês comentando sobre. Minha ideia é pegar um desses trajes (ao qual já foi comprovado ganho de força e velocidade no mundo real) e modificá-lo um pouco, deixando mais hardcore, não é porque é grande que não pode ser rápido, tudo depende da força de explosão existente no traje.
Quanto a estória, não sei o que dizer, mas tentarei pensar em algo para ajudar.

Abraço