Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Max, O Velocista de Piltolver

Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

03-25-2013

Citação:
TheTolfo:
Cara, a ideia do campeão é genial, porém a estória e o visual deveriam ser modificados/alterados.
Pode se pensar o seguinte, atualmente temos a ideia dos super-trajes, tem diversas pesquisas ocorrendo pelo mundo sobre o assunto e estão todo mês comentando sobre. Minha ideia é pegar um desses trajes (ao qual já foi comprovado ganho de força e velocidade no mundo real) e modificá-lo um pouco, deixando mais hardcore, não é porque é grande que não pode ser rápido, tudo depende da força de explosão existente no traje.
Quanto a estória, não sei o que dizer, mas tentarei pensar em algo para ajudar.

Abraço

quanto mais peso, maior a necessidade de força para executar um movimento, não estamos falando de um simples caminhada a 10 km/h e sim da velocidade do som...
mesmo que estejamos falando de um jogo, e que nele tudo é possível de acontecer, temos que trazer aspectos da realidade pra ele, pra ficar com cara de que aquela fantasia é mais real... Caso não queria que ele utilize um Capacete, que tal algum tipo de óculos ? acho que pelo menos os óculos ele deveria ter...

algo igual ou superior a isso já seria exagero...

http://4.bp.blogspot.com/-8eLWqFvKSX0/UBbiSG3MHjI/AAAAAAAAI-c/XSlXVbFdLFA/s1600/dsfg.jpg
(remake do robocop)

armaduras que seguem o estilo que recomendo.

http://i.imgur.com/6snu5.jpg
(mesmo que em versão feminina, achei essa armadura uma das melhores para se inspirar)

adicionando imagens de outras...

Senhor Coringa

Senior Member

03-25-2013

é disso que eu estou dizendo, tem um aspecto futurista, acima do esperado, mas um destaque a mais nos pés, como se uma bota especialmente feita pra causar essa explosão seria ideal.

em nenhum momento disse que o cara precisa de uma armadura alá garen, somente algo pra "segurar" a pressão de uma corrida.

Urban Ninja

Senior Member

03-25-2013

gostei de art, vc q fez:??

Renoel

Senior Member

03-25-2013

Valeu pelas dicas, gente. Obrigado por ajudarem a melhorar o Max.

@EvilXBR
Eu curti muito essa roupa estilo Robocop!
Tem bem o estilo que eu imagino pro Max e prum "speedster".
Vo tentar editar ela e alterar a imagem dele.

@Senhor Coringa e TheTolfo
Valeu pelas dicas, vou tentar mudar a aparência e a história dele em breve mesmo.

@Urban Ninja
Não fui eu que fiz a imagem do Max. Eu peguei uma do Quicksilver que eu tinha aqui no pc e editei. Quando eu encontrar de onde eu peguei colocarei créditos.
O fundo eu peguei uma imagem de cidade qualquer no Google e editei pra dar aparência de "zoom".
E o template do League of Legends fui eu que fiz.

VulgoTamPa

Junior Member

03-26-2013

Gostei, poderia entrar em vigor!

Renoel

Senior Member

05-08-2013

Max passou por um rework. Sua aparência e habilidades foram completamente alteradas e agora ele se caracteriza melhor como um lutador e assassino, com capacidade de ser um caçador da selva.

Espero que gostem e, por favor, opinem.

EvilXBR

Senior Member

05-09-2013

Agora sim! ficou bem melhor... ficou muito mais divertido de se jogar, e muito letal! meu estilo preferido de campeão... da até pra imaginar os ganks dele no lv 6,Soco relâmpago + espirito esportivo + vórtice = gg ashusauahsuhasuhasuhas

JeanCPF

Member

05-09-2013

Cara muito leal o desenho foi vc que criou será q o max será lançado vo começar a juntar ip hj msm

Urban Ninja

Senior Member

05-09-2013

Citação:
JeanCPF: Cara muito leal o desenho foi vc que criou será q o max será lançado vo começar a juntar ip hj msm

Lol , pelo que eu saiba nenhum champion ate hj criado por um jogador comum tenha sido colocado em pratica pelos rioters.-.

-Gostei do rework e realmente ficou melhor, a art esta mais realista em relacao ao outro ^^

duvida:::a nova art foi vc q fez ou vc editou dnvo? eh q eu vi um outro champion que vc criou e art tbm estava boa

Renoel

Senior Member

05-09-2013

Eu editei, novamente. Infelizmente eu não tenho a capacidade (ainda) de criar esse tipo de imagem, mas estou trabalhando em cima disso.

Todas as imagens de campeões eu procuro pelo conceito no DeviantArt e então edito via photoshop para que fiquem do jeito que planejo para meu campeão.