Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PvP.net Patcher Kernel parou de funcionar? SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AQUI

Comment below rating threshold, click here to show it.

suguyama br

Senior Member

03-21-2013

Bom dia.

Vejo que MUITOS estão com um problema que eu ja tive: PvP.net Pathcer Kernel parou de funcionar, ainda vejo que muitos dizem para instalar isso ou substituir aquilo, mas nao funciona.
Quando eu estava com esse problema, eu estava desesperado, pois fiz tudo isso e NAO FUNCIONOU:

Atualizar Firewall:NAO FUNCIONOU
Reparar o netframe:NAO FUNCIONOU
Reinstalar o LoL:NAO FUNCIONOU
Substituir o launcher:NAO FUNCIONOU
Instalar o Silverlight:NAO FUNCIONOU
Executar como administrador:NAO FUNCIONOU
Instalar mais milhoes de programas:NAO FUNCIONOU

Ate que um dia eu achei um forum aqui do LoL que o cara pedia ajuda para esse problema. La no forum dele, um cara respondeu assim: "nao adianta instalar um monte de coisas, eu tambem estava com esse problema, tudo o que eu fiz foi executar o LoL como administrador e deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutinhos, depois o LoL voltou a funcionar".
EU FIZ ISSO E FUNCIONOU!!
Façam isso galera, e o LoL vai voltar ao normal:

Executem o LoL como administrador. Apos fazer isso, o Logo dele vai aparecer (O titulo do LoL que sempre aparece quando voce abre ele). Deixe o Logo la parado por uns 2 minutinhos que ele voltara ao normal. MAS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO NAO MEXA EM NAAADA! DEIXE SEU PC EM PAZ POR UNS 2 MINUTOS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO.

Espero que tudo de certo a voces! . Caso isso nao funcione.... meu caro amigo ja nao posso mais te ajudar.

LonesBlack

Junior Member

03-23-2013

Na moral muleque, Vou te dar um beijo.
Já tava a um mês sem jogar. Fiz um everest de coisas pra resolver e nada
#TeAmo

Chuliisz

Junior Member

03-23-2013

AH ontem eu criei um forum por causa disso, tentei todas as coisas que voce citou e não funcionou, mas isso de deixar aberto funcionou lol obg

W1ggans

Junior Member

03-24-2013

Véi na boa mto obrigado Funfo de vdd. vlww

ChaosSlash

Junior Member

03-28-2013

Cara mtt obrigado ajudou mt ;D

eG Zhion

Junior Member

03-28-2013

=( nao ta adiantando nada aqui, o chat ainda nao funciona, ja fiz tudo TUDO oq vc falo, prcisa reinicia o p C ?

suguyama br

Senior Member

03-29-2013

Citação:
FERNANDESTF:
=( nao ta adiantando nada aqui, o chat ainda nao funciona, ja fiz tudo TUDO oq vc falo, prcisa reinicia o p C ?

cara apenas espere 2 minutos com o logo do LoL ligado la que talvez funcione.... se nao funcionar sugiro reinstalar o LoL :\

SoloQ Hero Amnon

Member

04-02-2013

NAO PEGO AKI! Meu LoL Rodava Normal , Mais formatei o Pc E deu *****

Tethukin

Junior Member

04-06-2013

Obgd
Já tava ficando desesperado

Danx11

Junior Member

04-14-2013

no meu foram 5 minutos mas funcionou kra vc nao tem noção de como eu agradeço por isso