Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PvP.net Patcher Kernel parou de funcionar? SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AQUI

Comment below rating threshold, click here to show it.

Danx11

Junior Member

04-14-2013

no meu foram 5 minutos mas funcionou kra vc nao tem noção de como eu agradeço por isso

suguyama br

Senior Member

04-16-2013

Citação:
Danx11:
no meu foram 5 minutos mas funcionou kra vc nao tem noção de como eu agradeço por isso

aushushauhasuhsa double post xD

Specian

Junior Member

04-25-2013

Citação:
suguyama br:
Bom dia.

Vejo que MUITOS estão com um problema que eu ja tive: PvP.net Pathcer Kernel parou de funcionar, ainda vejo que muitos dizem para instalar isso ou substituir aquilo, mas nao funciona.
Quando eu estava com esse problema, eu estava desesperado, pois fiz tudo isso e NAO FUNCIONOU:

Atualizar Firewall:NAO FUNCIONOU
Reparar o netframe:NAO FUNCIONOU
Reinstalar o LoL:NAO FUNCIONOU
Substituir o launcher:NAO FUNCIONOU
Instalar o Silverlight:NAO FUNCIONOU
Executar como administrador:NAO FUNCIONOU
Instalar mais milhoes de programas:NAO FUNCIONOU

Ate que um dia eu achei um forum aqui do LoL que o cara pedia ajuda para esse problema. La no forum dele, um cara respondeu assim: "nao adianta instalar um monte de coisas, eu tambem estava com esse problema, tudo o que eu fiz foi executar o LoL como administrador e deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutinhos, depois o LoL voltou a funcionar".
EU FIZ ISSO E FUNCIONOU!!
Façam isso galera, e o LoL vai voltar ao normal:

Executem o LoL como administrador. Apos fazer isso, o Logo dele vai aparecer (O titulo do LoL que sempre aparece quando voce abre ele). Deixe o Logo la parado por uns 2 minutinhos que ele voltara ao normal. MAS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO NAO MEXA EM NAAADA! DEIXE SEU PC EM PAZ POR UNS 2 MINUTOS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO.

Espero que tudo de certo a voces! . Caso isso nao funcione.... meu caro amigo ja nao posso mais te ajudar.

Show de bola...eu já tava achando que era alguma zica do windows 8(pra variar)

Insanyti

Junior Member

04-29-2013

cara você é um gênio! *.*

suguyama br

Senior Member

05-03-2013

obrigado a todos galera
obrigado meesmo eu sei como eh ter um erro desses.... eu ja ia me mata sem jogar o lol por causa desse erro.

espero ajudar todos

xGrandinex

Member

05-06-2013

Não sei mecher muito no pc(que vergonha kk),mas se puder me dar detalhes do que seria "executar como administrador" ficaria agradecida :/

suguyama br

Senior Member

05-06-2013

Citação:
xGrandinex:
Não sei mecher muito no pc(que vergonha kk),mas se puder me dar detalhes do que seria "executar como administrador" ficaria agradecida :/

asuhuehuaehueuh nao precisa se preocupar...tambm nao sou muito bom em mecher no pc tudo e talz, so procurei uns videos no youtube e aprendi . Bom mas entao, apenas clique com o botao direito no icone do LoL e selecione a opçao "executar como administrador"

Boa sorte ;D

dhovahkin

Junior Member

05-14-2013

mano so nao caso com vc pq sou mt macho mesmo quase 6 meses sem jogar por causa desse problema skaska

Pigmeu da selva

Junior Member

05-14-2013

por favor me ajudem, eu n sei como executar o LoL como administrador!!! (eu n entendo nada de computador XD)

não precisa mais, ja resolvi XD

BG Shrimps Asus

Senior Member

05-14-2013

Olá Pigmeu da selva,

Qual sistema operacional você utiliza? (Windows XP, Windows 7, Windows 8, MAC, etc)

Atenciosamente,
Shrimps