Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PvP.net Patcher Kernel parou de funcionar? SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AQUI

Comment below rating threshold, click here to show it.

Kriconildo

Junior Member

05-17-2013

quando faço isso ele para de responder, ja deixei uns 5 min...

Dr EviI

Senior Member

05-17-2013

meu launcher n abre vai tomar no ** riot seus bando de escroto filho da ****, pra q lança uma transferencia se o jogo é bugado e n atualiza *****

Brizza

Junior Member

05-17-2013

muito obrigado caraa eu ja tinha feito de tudo reinstalado e tudo mais... foi ontem o dia enteiro tentando resolver essa *****, aqui deu certo mais foi uns 5 minutos tb

Tilasko Havara

Junior Member

05-19-2013

Nossa velho queria ter visto seu post antes, fiquei o dia inteiro olhando post de outros otarios e fudi com meu pc.
Boa Muleke

KidMelo

Junior Member

05-20-2013

kra o meu assim que eu clico nele já da o erro era assim no seu?

suguyama br

Senior Member

05-23-2013

Citação:
Pigmeu da selva:
por favor me ajudem, eu n sei como executar o LoL como administrador!!! (eu n entendo nada de computador XD)

não precisa mais, ja resolvi XD

euheauhae cara eh simples....assim como eu disse para a outra garota, basta voce clicar com o botao direito do mouse sobre o icone do LoL e selecionar a opçao executar como administrador

espero ter ajudado xD

suguyama br

Senior Member

05-23-2013

Citação:
KidMelo:
kra o meu assim que eu clico nele já da o erro era assim no seu?

sim...o meu era, ele aparecia o logo do LoL e ficava la, assim e ficava clicando no logo e aparecia a mensagem:pvp.patcher kernel parou de funcionar....e dai o logo sumia

suguyama br

Senior Member

05-23-2013

Citação:
suguyama br:
sim...o meu era, ele aparecia o logo do LoL e ficava la, assim e ficava clicando no logo e aparecia a mensagem:pvp.patcher kernel parou de funcionar....e dai o logo sumia

***mensagem: pvp.patcher....***

suguyama br

Senior Member

05-23-2013

Citação:
BulletTooth:
quando faço isso ele para de responder, ja deixei uns 5 min...

voce executou o LoL como adm? basta clicar com o botao direito sobre o icone do LoL e selecione a opçao de executar como administrador....depois disso deixe o LoL parado la por uns 5 minutinhos

Rageborn Udyr

Junior Member

05-26-2013

Então, eu executo como administrador, e ao invés de aparecer o logo, ele aparece por menos de 1 segundo e some, tentei várias vezes, mas não consigo, em outras ocasiões quando eu executava aparecia o logo do LoL e a mensagem, esperei 10 minutos, e quando voltei dizia que o Windows não resolveu o problema e eu clico no botão de cancelar (Só tem esse botão) e o logo desaparece, alguém poderia me ajudar? :/