Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PvP.net Patcher Kernel parou de funcionar? SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AQUI

Comment below rating threshold, click here to show it.

suguyama br

Senior Member

06-25-2013

Citação:
Desert Wizard:
Meu caso é um pouco diferente. Quando eu inicio o programa, ele abre e vai pra parte onde aparece JOGAR (o botão laranjado).

Aperto em jogar e vai pra parte onde tem a animação e o Login da Conta

Dessa parte não passa, tento logar mas aparece Impossível de Conectar o servidor e etc.

E não, não é minha internet. Já descartei essa hipótese devido há vários testes e
também porque quando acontece o MILAGRE de eu ficar insistindo 30... 40 vezes,
eu consigo logar, e depois insistir mais 40... 50 vezes eu consigo entrar numa partida.

E na partida meu ping fica verde entre 35 e 50.

Quando acaba o jogo é o mesmo inferno pra entrar no jogo dando OK no erro do firewall
pra tentar entrar (e quase nunca consigo entrar).

hmmm.....já verificou firewall; se os programas estão certos; reparar instalação?
caso já tenha feito, é muito importante abrir como administrador, mas caso não tenha funcionado meu amigo.....não sei como ajudar =/

ll LuKiNhAs ll

Junior Member

06-25-2013

Citação:
suguyama br:
Bom dia.

Vejo que MUITOS estão com um problema que eu ja tive: PvP.net Pathcer Kernel parou de funcionar, ainda vejo que muitos dizem para instalar isso ou substituir aquilo, mas nao funciona.
Quando eu estava com esse problema, eu estava desesperado, pois fiz tudo isso e NAO FUNCIONOU:

Atualizar Firewall:NAO FUNCIONOU
Reparar o netframe:NAO FUNCIONOU
Reinstalar o LoL:NAO FUNCIONOU
Substituir o launcher:NAO FUNCIONOU
Instalar o Silverlight:NAO FUNCIONOU
Executar como administrador:NAO FUNCIONOU
Instalar mais milhoes de programas:NAO FUNCIONOU

Ate que um dia eu achei um forum aqui do LoL que o cara pedia ajuda para esse problema. La no forum dele, um cara respondeu assim: "nao adianta instalar um monte de coisas, eu tambem estava com esse problema, tudo o que eu fiz foi executar o LoL como administrador e deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutinhos, depois o LoL voltou a funcionar".
EU FIZ ISSO E FUNCIONOU!!
Façam isso galera, e o LoL vai voltar ao normal:

Executem o LoL como administrador. Apos fazer isso, o Logo dele vai aparecer (O titulo do LoL que sempre aparece quando voce abre ele). Deixe o Logo la parado por uns 2 minutinhos que ele voltara ao normal. MAS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO NAO MEXA EM NAAADA! DEIXE SEU PC EM PAZ POR UNS 2 MINUTOS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO.

Espero que tudo de certo a voces! . Caso isso nao funcione.... meu caro amigo ja nao posso mais te ajudar.

Velho Obg man vc resolveu meu problema mt bem velhon s2 passei 8 horas tentando resolver esse problema, apaguei pastas vi mts video no you tube instalei mt progarmas atualizei drivers e etc. E nada ersolveu e vc deu a esperança esperei 2 minutos e deu certo vlws kra '- nick : ll LuKiNhAs ll

Desert Wizard

Senior Member

06-26-2013

Citação:
suguyama br:
hmmm.....já verificou firewall; se os programas estão certos; reparar instalação?
caso já tenha feito, é muito importante abrir como administrador, mas caso não tenha funcionado meu amigo.....não sei como ajudar =/

Não é esse o problema, se fosse problemas com firewall ou com instalação eu já
teria resolvido pois já recuperei a instalação, já reinstalei inclusive, já desativei firewall,
já sincronizei horários... Fiz muita coisa já aqui.

Mas o mais importante é que se fosse problemas no programa ou no meu sistema
eu não conseguiria jogar nunca, mas eu consigo jogar de 00:00 às 10:00 da manhã.
Só de madrugada que consigo acessar o jogo. (E quando consigo acessar de dia
depois de 50... 70 tentativas, ao entrar no jogo meu ping está verde entre 35 e 55).

E não é minha internet, já que ela é de 5 Mbps e está funcionando normalmente.
Faço os testes antes de tentar entrar e ela está funcionando perfeitamente bem
com download de +/- 3 Mbps, upload de +/- 1,8 Mbps e ping médio de 55 ms.

Queria pelo menos um pronunciamento oficial sobre o que tá acontecendo pois
eu tô vendo que MUITA gente tá tendo problemas pra jogar esse jogo, mas parece
que tem muita gente que tá conseguindo jogar (quase) normalmente.

Charles2166

Junior Member

06-27-2013

1000 obrigados de devo a vida kkkkkkkkkkkkkkkk

suguyama br

Senior Member

07-01-2013

Citação:
Desert Wizard:
Não é esse o problema, se fosse problemas com firewall ou com instalação eu já
teria resolvido pois já recuperei a instalação, já reinstalei inclusive, já desativei firewall,
já sincronizei horários... Fiz muita coisa já aqui.

Mas o mais importante é que se fosse problemas no programa ou no meu sistema
eu não conseguiria jogar nunca, mas eu consigo jogar de 00:00 às 10:00 da manhã.
Só de madrugada que consigo acessar o jogo. (E quando consigo acessar de dia
depois de 50... 70 tentativas, ao entrar no jogo meu ping está verde entre 35 e 55).

E não é minha internet, já que ela é de 5 Mbps e está funcionando normalmente.
Faço os testes antes de tentar entrar e ela está funcionando perfeitamente bem
com download de +/- 3 Mbps, upload de +/- 1,8 Mbps e ping médio de 55 ms.

Queria pelo menos um pronunciamento oficial sobre o que tá acontecendo pois
eu tô vendo que MUITA gente tá tendo problemas pra jogar esse jogo, mas parece
que tem muita gente que tá conseguindo jogar (quase) normalmente.

cara me desculpe mas ai eu já não sei ajudar man....peço desculpas mesmo pois se eu soubesse arrumar esse problema, certamente eu já teria lhe avisado =/

cavalobranco

Junior Member

07-04-2013

VALEU CARA CONTINUA ASSIM QUE DEUS DE ABENÇOE são pessoas como vc que mudara o league of legendes e o mundo VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!!!!

suguyama br

Senior Member

07-06-2013

Citação:
cavalobranco:
VALEU CARA CONTINUA ASSIM QUE DEUS DE ABENÇOE são pessoas como vc que mudara o league of legendes e o mundo VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!!!!

'-'

ok vlw

o peixe nada

Junior Member

07-11-2013

#ILoveYou

woodahs

Junior Member

07-11-2013

Ei kra ajuda aqui pf, beleza eu executei como adm, mas vc diz para deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutos, o problema é que nao tem como, ela fica por poucos segundos e sai atomaticamente abrindo o pach com o botao jogar

suguyama br

Senior Member

07-13-2013

Citação:
woodahs:
Ei kra ajuda aqui pf, beleza eu executei como adm, mas vc diz para deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutos, o problema é que nao tem como, ela fica por poucos segundos e sai atomaticamente abrindo o pach com o botao jogar

bom....se esse problema do pvp.patcher kernel nao esta acontecendo com voc nao ha nada de errado =/