Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PvP.net Patcher Kernel parou de funcionar? SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AQUI

Comment below rating threshold, click here to show it.

voxmore

Junior Member

07-23-2013

Ajudou, divino

suguyama br

Senior Member

07-24-2013

Citação:
voxmore:
Ajudou, divino

suguyama br

Senior Member

07-26-2013

Citação:
Shadow Of Hero:
Vou te dar um Bjaoooooo Cara kkkkkkkk Vlws o/

aehuaehueahuea ok, o beijo nao precisa..... so fico feliz em ajudar

PedroSlaks

Junior Member

07-28-2013

Poha cara vlw msm tu e **** mano

ShiryuTK

Junior Member

07-29-2013

Nossa cara tu e fo.da mesmo!
Me ajudou, esta quase 3 meses sem jogar pqp

EryonElbereth

Member

07-31-2013

to tentando fazer isso no meu LOL Agora. Dia 31/07/2013 ás 06:57 da manhã. se der certo, comento aki.
Não, não deu certo. Testei tudo o que você falou mas nada deu certo. Eu desinstalei meu LOL. só vou reinstalar quando puder ter uma solução definitiva para o problema.

suguyama br

Senior Member

07-31-2013

Citação:
EryonElbereth:
to tentando fazer isso no meu LOL Agora. Dia 31/07/2013 ás 06:57 da manhã. se der certo, comento aki.
Não, não deu certo. Testei tudo o que você falou mas nada deu certo. Eu desinstalei meu LOL. só vou reinstalar quando puder ter uma solução definitiva para o problema.

puts meu amigo....boa sorte entao

FênixBlade

Junior Member

08-01-2013

Cara, simplesmente eu te amo.. Tava entrando no estado de conformação já, pensando em viver só do tribunal do LOL, mas você conseguiu me dar esperança ao meio de tanta escuridão e agora vou poder voltar a jogar LOL xD

GrimxReaperx

Member

08-01-2013

Citação:
suguyama br:
Bom dia.

Vejo que MUITOS estão com um problema que eu ja tive: PvP.net Pathcer Kernel parou de funcionar, ainda vejo que muitos dizem para instalar isso ou substituir aquilo, mas nao funciona.
Quando eu estava com esse problema, eu estava desesperado, pois fiz tudo isso e NAO FUNCIONOU:

Atualizar Firewall:NAO FUNCIONOU
Reparar o netframe:NAO FUNCIONOU
Reinstalar o LoL:NAO FUNCIONOU
Substituir o launcher:NAO FUNCIONOU
Instalar o Silverlight:NAO FUNCIONOU
Executar como administrador:NAO FUNCIONOU
Instalar mais milhoes de programas:NAO FUNCIONOU

Ate que um dia eu achei um forum aqui do LoL que o cara pedia ajuda para esse problema. La no forum dele, um cara respondeu assim: "nao adianta instalar um monte de coisas, eu tambem estava com esse problema, tudo o que eu fiz foi executar o LoL como administrador e deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutinhos, depois o LoL voltou a funcionar".
EU FIZ ISSO E FUNCIONOU!!
Façam isso galera, e o LoL vai voltar ao normal:

Executem o LoL como administrador. Apos fazer isso, o Logo dele vai aparecer (O titulo do LoL que sempre aparece quando voce abre ele). Deixe o Logo la parado por uns 2 minutinhos que ele voltara ao normal. MAS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO NAO MEXA EM NAAADA! DEIXE SEU PC EM PAZ POR UNS 2 MINUTOS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO.

Espero que tudo de certo a voces! . Caso isso nao funcione.... meu caro amigo ja nao posso mais te ajudar.

Amigão to meio confuso, você pode tirar uma print desse tal 'logo' ? Porque aqui no meu pc esse 'titulo' nem aparece, já entra direto no Login. Porfavor, quebra essa //;

Qorbãn

Junior Member

08-01-2013

Valeu, brother!!! Jah tava um mês sem jogar!