Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PvP.net Patcher Kernel parou de funcionar? SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AQUI

Comment below rating threshold, click here to show it.

GrimxReaperx

Member

08-01-2013

Citação:
suguyama br:
Bom dia.

Vejo que MUITOS estão com um problema que eu ja tive: PvP.net Pathcer Kernel parou de funcionar, ainda vejo que muitos dizem para instalar isso ou substituir aquilo, mas nao funciona.
Quando eu estava com esse problema, eu estava desesperado, pois fiz tudo isso e NAO FUNCIONOU:

Atualizar Firewall:NAO FUNCIONOU
Reparar o netframe:NAO FUNCIONOU
Reinstalar o LoL:NAO FUNCIONOU
Substituir o launcher:NAO FUNCIONOU
Instalar o Silverlight:NAO FUNCIONOU
Executar como administrador:NAO FUNCIONOU
Instalar mais milhoes de programas:NAO FUNCIONOU

Ate que um dia eu achei um forum aqui do LoL que o cara pedia ajuda para esse problema. La no forum dele, um cara respondeu assim: "nao adianta instalar um monte de coisas, eu tambem estava com esse problema, tudo o que eu fiz foi executar o LoL como administrador e deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutinhos, depois o LoL voltou a funcionar".
EU FIZ ISSO E FUNCIONOU!!
Façam isso galera, e o LoL vai voltar ao normal:

Executem o LoL como administrador. Apos fazer isso, o Logo dele vai aparecer (O titulo do LoL que sempre aparece quando voce abre ele). Deixe o Logo la parado por uns 2 minutinhos que ele voltara ao normal. MAS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO NAO MEXA EM NAAADA! DEIXE SEU PC EM PAZ POR UNS 2 MINUTOS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO.

Espero que tudo de certo a voces! . Caso isso nao funcione.... meu caro amigo ja nao posso mais te ajudar.

Amigão to meio confuso, você pode tirar uma print desse tal 'logo' ? Porque aqui no meu pc esse 'titulo' nem aparece, já entra direto no Login. Porfavor, quebra essa //;

suguyama br

Senior Member

08-02-2013

Citação:
GrimxReaperx:
Amigão to meio confuso, você pode tirar uma print desse tal 'logo' ? Porque aqui no meu pc esse 'titulo' nem aparece, já entra direto no Login. Porfavor, quebra essa //;

pow cara.... me desculpe mas nao tem como mais, porque eu ja resolvi o meu problema, dai nao tem mais como aparecer novamente esse problema :/

suguyama br

Senior Member

08-05-2013

vlw gente por todos que comentaram e deram um like no post! agradeço a todos por isso! espero que isso continue para que pessoas que estejam com o mesmo problema possam visualizar esse post e resolverem-no.
fico feliz em ajudar todos que estavam confusos com esse problema chatinho do PvP.net...talz e talz.
bom, então é isso! espero poder ajudar mais e mais e solucionar mais e mais os problemas do pessoal! sempre que possivel é claro x)

vlw galeraa! abraços a todos

nikiller

Junior Member

08-06-2013

funcionou vlw mesmo cara

Adrianojdgut

Junior Member

08-07-2013

Vlw cara na moral vontade de ir ai e te da um beijo kra na real reinstalei o lol umas 5 vz ontem e hj e era uma coisa filho da ... como essa kralho kra vlw mesmose poder adc no skype kra ta ai Adriano98988

suguyama br

Senior Member

08-07-2013

Citação:
Adrianojdgut:
Vlw cara na moral vontade de ir ai e te da um beijo kra na real reinstalei o lol umas 5 vz ontem e hj e era uma coisa filho da ... como essa kralho kra vlw mesmose poder adc no skype kra ta ai Adriano98988

nossa cara quanta exautaçao...mas blz veey vlw ai ^.^

Arty xXx

Junior Member

08-17-2013

Apavoro serio mesmo perfeito aqui nao levo nem 2 minutos , ja tinha desinstalado tudo shuahsahus

Matob

Member

08-20-2013

Citação:
suguyama br:
Bom dia.

Vejo que MUITOS estão com um problema que eu ja tive: PvP.net Pathcer Kernel parou de funcionar, ainda vejo que muitos dizem para instalar isso ou substituir aquilo, mas nao funciona.
Quando eu estava com esse problema, eu estava desesperado, pois fiz tudo isso e NAO FUNCIONOU:

Atualizar Firewall:NAO FUNCIONOU
Reparar o netframe:NAO FUNCIONOU
Reinstalar o LoL:NAO FUNCIONOU
Substituir o launcher:NAO FUNCIONOU
Instalar o Silverlight:NAO FUNCIONOU
Executar como administrador:NAO FUNCIONOU
Instalar mais milhoes de programas:NAO FUNCIONOU

Ate que um dia eu achei um forum aqui do LoL que o cara pedia ajuda para esse problema. La no forum dele, um cara respondeu assim: "nao adianta instalar um monte de coisas, eu tambem estava com esse problema, tudo o que eu fiz foi executar o LoL como administrador e deixar o Logo dele parado la por uns 2 minutinhos, depois o LoL voltou a funcionar".
EU FIZ ISSO E FUNCIONOU!!
Façam isso galera, e o LoL vai voltar ao normal:

Executem o LoL como administrador. Apos fazer isso, o Logo dele vai aparecer (O titulo do LoL que sempre aparece quando voce abre ele). Deixe o Logo la parado por uns 2 minutinhos que ele voltara ao normal. MAS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO NAO MEXA EM NAAADA! DEIXE SEU PC EM PAZ POR UNS 2 MINUTOS ENQUANTO O LOGO ESTIVER ABERTO.

Espero que tudo de certo a voces! . Caso isso nao funcione.... meu caro amigo ja nao posso mais te ajudar.

Cara, depois de baixar 1654164 TB, instalar todos os plugis, drives, programas e LOL diferentes, simplesmente ficar adimirando o logo do lol resolveu o problema '-' vlw

dipg

Junior Member

08-20-2013

Bendito seja deus esse cara funciono vlw muito bom =)

Turkz

Junior Member

08-21-2013

MAs pera, não fica aberto, abre logo aquela tela que aparece '' JOGAR '' .-. , dá mais detalhes ?