Counter Morgana

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

RexonaDeRolon

Member

15-08-12

Eu considero o Sion AP um bom champion para dar counter em morgana, desvia do snare e mesmo que ela use o shield o burst do Stun + Explosão do shield do sion são bem mais fortes que o shield da morgana, ja ganhei de várias morganas com sion no mid.

Cesta Básica

Member

15-08-12

Tirando o talon outros 2 Ótimos champs contra a morgana são o Vladimir e o Mordekaiser dando preferencia ao vladimir pelas suas skills.

Tavald

Senior Member

15-08-12

Mestre yi. começa com anel de doran. primeiro lvl upa meditar.
Quando a morgana usar o soil pra farmar tu da um alpha strike nela e tira os minions das posições, isso atrapalha o farm dela.
se ela conseguir te prender nas 2 magias dela até o lvl 5 vc usa meditar, vai negar o dano.
depois do lvl 6 fique atento pra quando ela tem ou não ulti.
Bota uma ward nas banshee, se ela te ultar tu da um alpha nelas.

Gangplank. começa com doran ring.
Quando ela te combar as laranjas te tiram do sufoco e voce vira nela.
Joga agressivo com os tiros, usa o q pra bater nela e tirar os minions das posições normais.
Mais tarde no jogo quando ela ulta e liga zhonia, tu ulta em cima e come uma laranja.
Tu acabas de escapar do ulti dela e se o time resolver aproveitar o ulti da morgana eles tomam o dano do teu.

Morderkaiser.
Transforme a linha em uma competição de quem pega mais minions. Morderkaiser é melhor com mtos minions do que morgana. Se ela for pra outra lane gankar, avisa o mia e empurra com tudo.

OblivionMRL

Member

15-08-12

Mordekaiser destrói ela.

Sull

Junior Member

15-08-12

Me lembro de uma vez que o time inimigo tinha um teemo mid lane, foi dificil pra caramba, ele ficava nas diagonais atraz dos minions para evitar o uso do q e ficava dando harass obrigando eu a recuar a lane.

Mas Ahri bate de frente com a Morgana tranquilamente. Dá para arriscar e testar o Vlad também, forçar a morgana a recuar, ficar se movendo o tempo todo para evitar ser atingido pelo q, e simplesmente esperar a Morgana ficar sem mana.

Sir RodrigoKoto

Member

16-08-12

Pelo menos do jeito que esta hoje.

Eu diria Heimerdinger nunca perdi uma Lane para morgana de Heimerdinger.

Por que ele da counter em quase todo mid (Inclusive na Zyra boneco roubado >.<)

Primeiro Heimer Early game é forte por começar com turret e não gastar para creeps, outra coisa todos os AP tem que focar em destruir as turrets com spell para quebrar mais rapido e isso acaba com a mana dele tirando quase todo o sustain na lane.

Jogar atraz das turrets não dependendo de creeps sim todos os bonecos que tem puxão ou prision (Lux , Morgana e Blitz) são muito inefetivos jogando atraz de creeps, dou uma atenção a mais so para lux que prende 2 targets mais os outros acabam se perdendo na lane.

Agora o mais interessante por mais que as turrets batam spell dmg elas dão dano na Morgana mesmo com shield então é so ver ela ficando irritanda não conseguindo fazer nada na lane que ela acaba indo para cima e morrendo atoa.

QuerDinheiro

Member

16-08-12

Morgana não tem counter, o que pode ter é champions que se saem melhor contra ela.

Ahri, Mordekaiser

WelekillerSlayer

Junior Member

02-07-13

eu posso dizer um champion que pode ser counter da morgana, KARMA, pois ela jah vem com a util para pontecializar o dano da Q dela e farma melhor q a morgana, o escudo dela eh bom quando a morgana consegue te prender e ate pra facilitar a esquiva, eh so começar com uma build de redução de recarga e recuperação de mana, que facilitara o game pra vc...

WelekillerSlayer

Junior Member

02-07-13

eu posso dizer um champion que pode ser counter da morgana, KARMA, pois ela jah vem a util para pontecializar o dano da Q dela e farma melhor q a morgana, o escudo dela eh bom quando a morgana consegue se prender, eu so começar com uma build de redução de recarga e recuperação de mana, que facilitara o game pra vc...

HC zeN

Senior Member

03-07-13

Mais um tópico ressuscitado boa galera :P

123