Vayne Vs Draven.

Vayne 10 47.62%
Draven 11 52.38%
Votantes: 21. Você não pode votar

Vayne ou Draven ??

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Peragine

Member

25-03-13

Eae galera, eis minha duvida compro a Vayne ou Draven?Eu gosto de matar muito em uma partida e ter muito ataque (os dois combinam perfeitamente comigo *_*).
So que eu to com preguiça de juntar 6300 e 4800 ta mais perto suhsushsuh zuera, respondão por favor.

OBS n tenho muita experiencia entao n me dou muito bem com camps dificeis.

Thiagomes

Senior Member

25-03-13

Se não se da bem com champs difíceis acho que nenhum dos 2 vai servir pra você, btw draven é mais facil que vayne, porém mais fraco(na minha humilde opinião!).

Cheatless

Senior Member

25-03-13

Citação:
Mensagem Original de Peragine Ver Mensagem
Eu gosto de matar muito em uma partida e ter muito ataque
Aprenda uma coisa o que ganha jogo não é score bonitinho ou ter mais kills que todos no seu time. O que ganha jogo é destruir torres, inibidores e por fim o nexus. Kills são consequências no caminho à base adversária, e sempre priorize farm e os objetivos secundários do game como os buffs, Dragão e Barão. Já ganhei muitos jogos em que meu score era baixo de kills ( não ligo para kills nem KS pois inimigo bom é inimigo morto ) e o gold dividido para o time é melhor do que em apenas um champion pois se vc tiver o maior número de kills e uma build melhor com certeza será priorizado em TF e se morrer rápido ( o que acontece em 99% dos casos ) não vai poder ajudar o time e como o time não tem gold nem kills ( justamente por vc querer tudo ) não poderão te ajudar.

Resumindo LOL é um jogo em equipe e não individual.

XIPANZE MONSTRO

Member

25-03-13

Vayne é mais dificil , mais pra mim é o melhor ADC do jogo

Crimson Blade

Member

25-03-13

Citação:
Mensagem Original de Peragine Ver Mensagem
Eu gosto de matar muito em uma partida e ter muito ataque.
Score qualquer adc consegue em abundância, e na questão de juntar, veja qual fica MELHOR para você, veja se compensa juntar 6300 e pegar o melhor logo, ou se prefere 4800, pois no futuro pode ser que você mude de ideia, ai como vai fazer para juntar 6300?

MaGruDo

Senior Member

Duquex

Senior Member

25-03-13

Draven é mais dificil que Vayne, ele só causa dano alto se mantiver 2 machados durante todo combate.
Vayne tem que saber se posicionar, o lategame dela é monstruoso e ela seria mais 'fácil' de manter um dano alto na TF, te aconselho a comprar ela.
Porém se você quer evitar champs dificeis, desista dos 2, eles são bem hard

Jeique

Senior Member

25-03-13

Vayne freeweek amanhã, jogue com ela, se gostar, compre-a, se não, compre o draven.

Vayne Late = Instawin.

MainVayne.

Raven0us

Senior Member

25-03-13

Os 2 são bons ué, não tem como ficar escolhendo um ou outro.

xprogamer

Member

07-04-13

20/0/8 de draven hj. acho ele mais forte e não acho tão dificil assim, é so atacar e pegar o machado é easy, bom eu escolho o draven pois jogar com a vayne (eu acho ) dificil ela é forte e tals mais nunca me do bem com ela sei la

123