Ryan, o assasino das Sombras

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nikonako

Member

25-03-13

Ryan, o assasino das Sombras

Tipo:Corpo a Corpo, Assasino

As Sombras não nos cegam, apenas escondem o mal caminho!
Zed
Historia:Ryan nasceu no meio de um atack noxiano, tendo seus pais mortos, e ficando orfão ate poder se cuidar sozinho, a unica coisa que sabia sobre seus pais era que foram mortos por exércitos noxianos, apos sair do orfanato buscava ficar forte para estraçalhar cada pedaço dos exércitos noxianos, buscando por poder achou Zed, o mestre das sombras, ganhou grandes poderes das sombras que Zed ganhou a abrir a caixa, mais precisava treinar mais para ficar forte, veio para Liga para treinar e depois sair, mais agora que sabe que Darius, a mão de noxus um dos maiores generais noxianos esta na liga, ele so espera para ver seu sangue derramado nos Campos das Justiças!!!

Ficou bom ate né galera?

Visual:teria a ropa tipo do assasin' creed so que preta e com detalhes de metal teria laminas nos braços igual o zed, seu rosto não apareceria iria ser tudo escuro com olhos vermelhos.

Habilidades:
Passiva:
Sede por poder:
Cada atack que Ryan der ele ganha 1 acumulo o máximo é de 10 acúmulos cada acumulo aumenta seu dano fisico em 1% os acumulos desaparecem apos 2 segundos sem atacar

Q:Investida das sombras:
Ryan deixaria uma sombra em seu lugar pularia em cima de seu inimigo e daria o 2 golpes apos iria desaparecer e aparecer no lugar de sua sombra.

Dano:65/80/100/120/140(+50% de seu dano fisico)

Recarga:8 seg

Distancia:mesma distancia que o Q do jax(Obs não sei medidas então irei das exemplos)

Efeitos:nenhum

W:Irmã das Sombras:
Ryan atacaria seu inimigo dando 2 golpes um com cada Lamina.

Dano:90/120/145/170/190(+60% do seu dano físico

Recarga:10 seg

Distancia:mesma do Ult do darius

Efeitos:atordoamento por 1 segundo

E:Corrida das Sombras
Ryan saiu correndo em uma linha reta se atingir um inimigo ele tira dano e ficara virado para eu inimigo e o aplicara lentidão.

Dano:60/90/120/145/170(+60% do seu dano físico)

Recarga:12 seg

Distancia:igual o Q do Dr.mundo

Efeito:lentidão de 35% por 1/1,5/2/2,5/3 seg

R:Sombra X(Ultimate)
Ryan invoca uma sombra e eles atacam em x um fica de um lado e o outro de outro eles vem com um grande pulo e cortam o adversário causando muitos danos se essa habilidade matar o alvo sua sombra segue Ryan dando atacks básicos no alvo que Ryan atacar a sombra dura 30 seg apos o atack terminar Ryan ira ficar parado na frente de seu alvo
(ele pulariam com as garras na barriga depois quando chegarem perto do alvo o cortaria.)

Danos:500/750/1000(+100% do dano fisico do Ryan)
(pra quem acho exagerado olhem o ult do darius do nunu que veram que ele não tem o ult com um poder hiper imenso.)

Recarga:140 seg

distancia:igual o seu Q(investida das sombras).

Efeito:Se o alvo morrer sua sombra seguira Ryan(enquanto Ryan der se

Os poder tentei deixar o mais original possível mais com mais de cem campeão, teve ter um pouco de algum.

Dicas:
Jogando com Ryan:
Usar Corrida das sombras para uma fuga sera bem eficaz.
Usar Seu ultimate em um alvo que de pra matar fazera ficar muito mais fácil matar seu próximo alvo.
usar Investida das sombras para ir enfraquecendo seu alvo sera bem eficaz.

Jogando contra Ryan:
Cuidado com emboscada de Sombra X se estiver com pouca vida
em batalhas so vocês 2 tente correr por alguns segundos isso fara com que Ryan perca seu bônus de Força

Falas:
Na seleção de campeão:As Sombras consumiram todos nos
No jogo: Teman ao poder das sombras, irei Estraçalhar meus inimigos.

Preço: Rp 975 Ip 6300

Skin:Ryan, sombra viva(Ryan seria sua propia sombra)Preço Rp 975

É isso galera, pesso muito a ajuda de vocês pra ver se ele não esta muito apelão se esta muito copião ou algo assim, vlw galera ate+!!!

Falcatrua

Senior Member

25-03-13

habilidade pacifica?PACIFICA?HABILIDADE PASSIFICA?PASSIFICA??????????????????????????????? ?
MEODEUSS,MEU CANCER VOLTOU,PORUQUE DELSSSSS,ESSE FORUM SO ME ADOEÇE.....

Nikonako

Member

25-03-13

É assim que ue costumo chamar nem sei o nome daquele negocio dai chamo assim mesmo.

Captain Kyuura

Senior Member

25-03-13

Citação:
Mensagem Original de Nikonako Ver Mensagem
É assim que ue costumo chamar nem sei o nome daquele negocio dai chamo assim mesmo.
Passiva, velho! XD

Nikonako

Member

25-03-13

Ok eu arrumei la.

ecopis

Senior Member

26-03-13

Faz um assassino da luz que fica massa.

ziggsxX

Junior Member

28-03-13

pela mor os cara não conhece o LOL pra falar sobre char o zed é o que meu fio????

ziggsxX

Junior Member

28-03-13

cara ele fez o zed só que mudou os poderes por favor desinstala o LOL

Dyyo

Junior Member

28-03-13

fico massa ele poderia ser tipo um discipulo do zed queria muito um champ assim

LucasHatake

Junior Member

28-03-13

velho faça um assasino descontrolado,ou assasino imortal com a ultimate parecida com a do Trindamere ficaria melhor pq esse ai parece o zed praticamente a mesma coisa, nao iriam cl champions iguais ou parecidos