Sobre o perfil de uma pessoa no forum

Comment below rating threshold, click here to show it.

ThiagoLA92

Senior Member

14-08-12

Eu não frequentavam tanto o forum de lol, agr q o server brasileiro saiu eu tenho vindo mais.
Mas pode ser q seja pq eu sou meio noob ... enfim

1. pq todos menos moderadores tem o mesmo avatar? (um ponto de interrogaçao)
  2. O q significa os dois pontos de interrogaçao no lado esquerdo do avatar? (level?)
  3. A bolinha na direita seria pra q? (dizer se a pessoa esta online ou offline?)
  4. As categorias (alem dos moderadores) se resumem a member e junior member? (pq isso n esta traduzido? ou eh soh no meu q ta em ingles?)
  5. Se jah exige se cadastrar para comentar e quando vc se cadastra vc jah tem q aceitar o codigo do invocador... pq aparecer q as pessoas do forum aceitaram? (fazer as pessoas irem pro codigo de invocador ler?)

CaakEE

Senior Member

14-08-12

o forum provavelmente foi feito e pensado pra ser um negocio grande

tipo ter a foto, mostrar lvl, ver o cara on naquela bolinha

mas devem ter desistido no meio disso, kem sabe um dia :D

Konig

Senior Member

14-08-12

O avatar só quem pode usar são os moderadores, pois a Riot tem medo que os usuários venham a colocar imagens impróprias.

As categorias se resumem a Junior Member, Member e Senior Member (dependendo da quantidade de posts).

O resto eu não sei lhe responder.

Pequeno Adão

Senior Member

14-08-12

As categorias (alem dos moderadores) se resumem a member e junior member? (pq isso n esta traduzido? ou eh soh no meu q ta em ingles?)
Não é so o seu que ta em ingles, nenhum dos titulos foram (e outras partes do forum) foram traduzidos.
Existem Junior Member > Member > Senior Member. Para "avançar" o seu titulo é so postar algumas vezes que uma hora você chega em senior.
Existe também Adjucator (Nick Azul), Emissary Of The League (Nick Verde) e The Council (Nick Roxo) entretanto esses trés so devem aparecer no forum NA ja que foram "recompensas" para jogadores que se destacaram durante o closed beta NA.

Se jah exige se cadastrar para comentar e quando vc se cadastra vc jah tem q aceitar o codigo do invocador... pq aparecer q as pessoas do forum aceitaram? (fazer as pessoas irem pro codigo de invocador ler?)
Existe sempre a opção de não aceitar o codigo do invocador (ou as vezes buga e não aparece), pra aceitar o codigo é so ir no seu perfil e que vai ter la a opção.

espero ter ajudado ;D

lolifepop

Member

4 semanas antes

Citação:
Mensagem Original de Pequeno Adão Ver Mensagem
As categorias (alem dos moderadores) se resumem a member e junior member? (pq isso n esta traduzido? ou eh soh no meu q ta em ingles?)
Não é so o seu que ta em ingles, nenhum dos titulos foram (e outras partes do forum) foram traduzidos.
Existem Junior Member > Member > Senior Member. Para "avançar" o seu titulo é so postar algumas vezes que uma hora você chega em senior.
Existe também Adjucator (Nick Azul), Emissary Of The League (Nick Verde) e The Council (Nick Roxo) entretanto esses trés so devem aparecer no forum NA ja que foram "recompensas" para jogadores que se destacaram durante o closed beta NA.

Se jah exige se cadastrar para comentar e quando vc se cadastra vc jah tem q aceitar o codigo do invocador... pq aparecer q as pessoas do forum aceitaram? (fazer as pessoas irem pro codigo de invocador ler?)
Existe sempre a opção de não aceitar o codigo do invocador (ou as vezes buga e não aparece), pra aceitar o codigo é so ir no seu perfil e que vai ter la a opção.

espero ter ajudado ;D
Não sei se você ajudou todo mundo,mas me ajudou bastante!Obrigado.Vou tentar chegar a Senior logo :)