Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Dúvida] Runas pro Taric

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Izidor

Junior Member

08-14-2012

Eu tava dando uma olhada em uns guias sobre Taric e vendo uns perfis no LoL e percebi que muitos usam uma Runa que aumenta +0,95 magic penetration. Como sou novo no jogo eu não entendi o motivo dessas runas e se alguém pudesse me explicar qual utilidade de magic penetration em um hero support ia ajudar.
Vlw

GTS Energy

Member

08-14-2012

a skill dele alem de parazilar causa um certo dano magico que é aumentado pela runa...

baluranha

Senior Member

08-14-2012

Taric acima de tudo é um ótimo suporte. Ponto Final.

A runa de magic penetration que você viu era provavelmente para uma build de AP taric pouco usada, caso queira aprender a usá-la, não poderei te ajudar.

As runas de Suporte são:

3x gold/10s quintescense
9x gold/10s seal
9x glyph (geralmente algo que te de armadura, magic resistance, regen de mana ou cooldown reduction)
9x mark (geralmente algo que te de armadura, magic resistance, regen de mana ou cooldown reduction)

pulse Wootman

Junior Member

08-14-2012

Taric como o nosso amigo baluranha disse, é um ótimo support
Para melhor sustento em lane me foco em runas de armor, magic resist e moviment speed.

"E porque não as de gold/sec?"