Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Dúvida] Runas pro Taric

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rio

Member

08-17-2012

Existe mil formas de fazer a page de runas e todas as citadas podem está certas e erradas ao mesmo tempo, não existe page rune generica pra support, cada champion é unico e todas as habilidades deles devem ser levadas em conta, por exemplo, taric já ganha armadura passiva, pra que exagerar na armor?
e mano, você é support, taric não tem mto dano, como é q ele vai ser agressivo? então não ponha ponto em penetration...
e assim, se é pra discutir so sobre taric, também não dá pra dizer a melhor BUILD, vai depender mtoo do game..
eu poderia sugerir:
mark pra armor
Seals pra gold
Glyph pra Magic Resist ou Armor
Quint. pra Movement Speed.

como também poderia ser outras, isso vai depender da sua estrategia, mas tenha em mente, é obm vc deixar seu ADC sempre creepar e kilar então é bom você ter umas runas pra gold pra poder ter os itens q dão gold mais cedo e assim gerar mais gold.

mas um champion não é composto só de runas né, também tem as masterys que é FUNDAMENTAL

então você tem q escolher qual arvore dar preferencia, Support ou Defence, são minhas dicas...
cara atualmente tô com umas 4 pages runes só pra support e umas arvores de MASTERY(TALENTO) que uso pra combinar com minhas runas, mas elas são as vezes especificadas pra um support e tlz, depende do game, dá uma olhada lá, talveis você goste.
vlw

12