Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas com o client para MAC? - Poste aqui!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nospell

Junior Member

04-21-2013

Olá.
Utilizo o client de Mac OS X também, meu sistema está na versão 10.8.3 (Mountain Lion)... Fazem dois dias que não consigo conectar-me, o sistema retorna o seguinte erro: "Falha de Conexão: Impossível Conectar ao servidor PVP.net".

xAquenatoNx

Junior Member

04-21-2013

Estou com o mesmo problema. N consigo entrar e quando entro, no maior esforco, dps de tentar reconfigurar td, cai o servidor

Annoy

Junior Member

04-21-2013

[EDIT! CONSEGUI LOGAR DE NOVO]
No meu caso era o problema do certificado mesmo, segui o que está dito aqui e voltou a funcionar:

Citação:
Eduardoboss:
https://www.digicert.com/CACerts/DigiCertHighAssuranceCA-3.crt

1- faz download do certificado acima.

2- instale ele.

3- seja feliz!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou com o mesmo problema especificado pelos jogadores acima.

Desde a semana passada aparece uma mensagem de erro: "The SSL Certificate for this site is invalid." e depois aparece "Falha de Conexão: Impossível se conectar ao servidor PVP.net" e aí simplesmente fecha o Client.

Estou jogando num MacBook Pro with Retina Display e estou jogando dos Estados Unidos, nunca tive problemas antes para jogar pelo Client Oficial e nem pelo iLoL.

Ontem eu consegui logar e jogar várias partidas, mas toda vez que eu tento abrir o client dá esse erro e eu tive que ficar tentando abrir umas 5 vezes ontem pra conseguir entrar, mas hoje não tá entrando de jeito nenhum.

As screenshots do problema estão anexadas.

DukeNukenn

Junior Member

04-21-2013

O meu e um macbook e tipo quando eu inicio o lol (League of Legends) ele da um erro de conexçao dai tipo eu vo jogar ranked ou normal dai as vezes minha net cai dai eu vo volta pra partida e ele da esse erro e dai minha conta e banida por causa desse defeito da Riot Games '-' E ****............. quero jogar e eles nao arrumam ;P

soldado 29

Junior Member

04-21-2013

estou com esse mesmo erro, isso começou na sexta, tenho um PC windows com League of Legends, onde no windows ele abre normalmente sem problema nenhum, mas no MAC ele da erro de conexão, como se o servidor estivesse OFF-LINE. alguem sabe o que fazer ou alguem poderia dar uma resposta para os invocadores para não ficarmos tão desinformados como estamos no momento?

Nospell

Junior Member

04-22-2013

Será que NINGUÉM vai responder esses inúmeros erros que estão acontecendo?

Kenshii

Junior Member

04-23-2013

Não estou conseguindo atualizar meu lol

gicoouto

Junior Member

04-28-2013

Bom ,como ninguem deu um feedback do que eu falei antes, eu quando clico no meu LOL para abrir o launcher, ele espera um pouco e aparece uma caixa de mensagem escrito "Unspecified error occurred. Please check the logs for more information."se alguem souber algo, ou se ja respoderam, por favor me ajudem, porque faz muito tempo que nao jogo por causa disso.

Fennek

Junior Member

04-29-2013

Após a nova atualização 3.6 começou a dar erro ao fazer o update informando erro ao atualizar, desinstalei o LoL e instalei de novo e agora não baixa nenhuma atualização...o que fazer?

Leafarjm

Junior Member

04-29-2013

Pessoal, estava com o erro de não abrir o launcher, ficando somente o ícone na tela até dar um erro esquisito.
Para resolver fui em Contents/LOL/RADS/projects/lol_air_client/releases/0.0.0.43 e apaguei o arquivo S_OK. Reabri o launcher e funcionou. Aparentemente sem esse arquivo ele refaz toda a validação do patch e volta a funcionar, sem ter que baixar tudo novamente.