Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas com o client para MAC? - Poste aqui!

Comment below rating threshold, click here to show it.

o juticeiro

Junior Member

01-26-2015

eu ganhei 6 partida rakeada peguei broze 5 na atulizaçao q todos ficou ranked
meu colega ganhou 6 tbm so q ele pegou OURO 4:
pq eu n peguei o elo como prata ou broze 1 ou ate ouro

Acery

Junior Member

01-29-2015

Ola... Ja aconteceu comigo isso duas vezes nao sei se no outro time tem drop hrack ou se eu sou zikado por que duas rankeds ja perdidas por que meu time inteiro caia e nao voltava mais e o time inimigo nao caia ou se caia voltava rapido e dava gg porque meu time nao avia voltado... Entao foram duas ranked perdida por causa disso queria q voltasse essas rankeds porque isso nao é justo. Obg

blackelitegames

Junior Member

02-01-2015

meu deus riot toma vergonha na cara e faça um jogo bom só tem administrador lixo nessa ***** os cara serve pra ***** nem uma tudo vagabundo me da nojo joga esse jogo de ***** tomara que esse jogo seja hackeado ai todo mundo para de joga pra vocês toma vergonha na cara e fazer um jogo que presta nem ligo se me banir dessa ***** só vai banir 1 semana no máximo 1 mês por que nem banir os administrador sabe fazer direito....

To Crazil

Junior Member

02-01-2015

MEu lol nao esta abrindo nao sei sei ai no sistema mais nao abre nao abre nada pra falr se ta sendo um erro mais eu clico no iconei e nao abre o que faço?

Criador Fon

Junior Member

02-04-2015

Por algum motivo meu client está dando crash toda hora, volto para o jogo, mas logo ele dá crash de novo...
Esse problema começou hoje, ontem joguei normalmente

l Menta l Pépe

Junior Member

02-05-2015

Meu OSX Yosemite é o mais atual, após uma atualização recente (versão 10.2.2) começou a dar bug splat todo jogo. Impossivel jogar sem cair pelo menos umas duas vezes. Espero respostas.

baPz

Junior Member

02-05-2015

Citação:
l Menta l Pépe:
Meu OSX Yosemite é o mais atual, após uma atualização recente (versão 10.2.2) começou a dar bug splat todo jogo. Impossivel jogar sem cair pelo menos umas duas vezes. Espero respostas.

Ta dificil, viu! CRASH TODO O JOGO umas 4 vezes no minimo. E foi essa ultima atualização.

Japopones

Junior Member

02-07-2015

Achei que era só eu que estava enfrentando esse problema, mas desde que voltei de viagam (30/1) tenho tido problemas com o jogo travando em toda partida, em media de 2~3 vezes por partida, achei que podia ser um problema com o meu computador, mas acho que mais pessoas estão passando por isso

RPxablau157

Junior Member

02-18-2015

Esto Com erro ao entra da partida a tela fica preta e apareçe que fui desconectado

Redistone

Junior Member

02-23-2015

O meu lol abre direitinho funciona normal ate antes de aparecer a tela de campeões,depois aparece o erro: ocorreu um erro desconhecido de DirectX e Legue of Legends não pode ser iniciado. Certifiqui-se de esta usando os drivers mas recentes lançados pelo fabricante da sua placa de vídeo.