Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Oak, o Purificador

Comment below rating threshold, click here to show it.

yGG Nótt

Junior Member

05-15-2013

Citação:
ecopis:
Ei essa imagem vem de uma carta do magic com a hablidade "Cipher", eu sei o que vc fez! XD
Infelizmente os textos apareceram todos cortados aqui e ta muito ruim de ler...

Aqui tambem aparece cortado, mas é pq a imagem é grande. Tenta diminuir o zoom da página que melhora.

Renoel

Senior Member

05-15-2013

Se a imagem aparece cortada, pode ser o navegador, o zoom ou a resolução da tela.

ecopis

Senior Member

05-15-2013

Consegui ler cortado msm. Ele é bem legal, parece uma mistura do magina com Silencer (dota), só achei execivamente direcionado a anular dano mágico, acho que ele n precisa ter o kit todo voltado para isso. No mais parabens!

GoldDrakon

Member

05-16-2013

passiva parecida com a do malp e o ult parece o ult do hecarim em vez de demorar 1,5 seg demorando 6 seg
OP nerf in the same week

GoldDrakon

Member

05-16-2013

triste*

Renoel

Senior Member

05-16-2013

O que a ult dele tem a ver com a do hecarim?

Huan

Junior Member

07-04-2013

Po Galera ! É Fake...

http://www.planeswalkerslibrary.com/images/gtc/053.jpg?

Deem uma olhada na imagem, é um card do jogo Magic: The Gathering

Flw !

EDIT

Mal... achei q era troll KPSAPOKAPOKSKPOAS

Não havia intendido o topico !

Desculpe !

Furia solar

Senior Member

07-04-2013

muito fera instabuy riot please muito fera cara

Renoel

Senior Member

07-05-2013

@Royal Conjurer
Eu expliquei que peguei o desenho do devianart porque ele representa exatamente o que me inspirou o Oak e como o imagino...

--------------------------------------
Devido ao fato de Lucian possuir o título de Purificador também, vou fazer um novo rework no Oak após o lançamento dele. Quero ver quais são suas habilidades e se há semelhanças (se ele é um anti-mage ou não). De qqr forma, creio que criarei um novo tópico com o rework, pois talvez mude tanta coisa (como nome e derivados) que seria inviável manter este tópico.

Furia solar

Senior Member

07-05-2013

ah,então o Lucian É um novo campeão. mas mesmo assim o Lucian foi postado esse mês, e o Oak foi postado em março. Oak veio antes.