Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

José - O pedreiro desafortunado

Comment below rating threshold, click here to show it.

I rep0rt u

Senior Member

08-17-2012

Fico feliz q tenham gostado XD

A concept art vai sair, só ter paciencia.

Aokky

Junior Member

08-17-2012

Ficou muito legal, você teve uma sacada muito show. Sua idéia comica acabou virando um personagem muito bom.

Parabêns

MagnusMartel

Junior Member

08-17-2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa ideia de champion eu aprovo =D

EvilXBR

Senior Member

08-19-2012

....

kursch

Senior Member

08-20-2012

Tô torcendo pra Riot acatar essa sugestão.

Lurker

Senior Member

08-20-2012

Mto boa idéia! ahahahah

A Riot poderia levar em consideração isso, já que globalmente existe pedreiros, então não ficaria restrito ao Brasil

JPdragon

Senior Member

08-23-2012

Cara, GENIAL a idéia HAUHUAHA. Pena que é "zoada" demais para entrar no jogo. Mas eu adoraria ver o josé ingame. E o conjunto é muito legal, funcionaria muito bem em um champion "construtor". O toque de humor ficou muito legal, resta saber se a riot gostaria.
PS: me lembrei de "Copacabana TD", do warcraft 3.

Necrower

Senior Member

08-23-2012

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu cuspi cookies no meu teclado lendo isso
Cara ficou muito engraçado! apesar de não ter nada haver com o jogo, poderia fazer um FanFics sobre o josé rs.

Skin Vandal José: só bermuda e uma camisa amarrada no quengo.

Skin Pentakill José: capacete de pedreiro preto, correntes e 2 colheres de pedreiro pra bateria.

WuzzarD

Member

08-23-2012

Tenso....

I rep0rt u

Senior Member

08-26-2012

Obrigado a todos, vim avisar que ja recbi alguns desenhos por email. quem aquizer desenhar o josé (mesmo que vc n saiba) vai ser um prazer receber, vou organizar e linkar todos XD

[email]eric.veronez@gmail.com[/email]

O titulo do email deve ser "Seunomeaqui. José - O Pedreiro Desafortunado (Concept Art)".

Obs: o email deve conter o link da imagem

Tem um vizinho meu q faz faculdade de artes e ele ta desenhando o José, já conferi o rascunho e ficou bem legal :3