Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

José - O pedreiro desafortunado

Comment below rating threshold, click here to show it.

MatMoba

Member

01-29-2015

Mt fooooooooooda

MatMoba

Member

01-30-2015

Citação:
EvilXBR:
Nego imbecil eu não apoio mesmo, Tem pessoas que você da uma critica construtiva e o cara gosta, agradece porque quer melhorar e talz, agora tem cara de você faz uma critica e o cara sai falando que o que você disse não tem nada a ver e te negativa por tentar ajudar, enfim to nem ai ,eu tentei ajudar o cara ( não é o caso aqui) , o I report u é criador de um champ sem noção nenhuma, que não tem nada a ver com o lol e nunca terá, não apoio e não apoiarei, existe tanto champ bom no fórum que não passa de 10 likes, por que um bagulho mongoloide como esse lotaria? porque a comunidade BR é mongoloide comparada as outras comunidades..., não acho meus comentários desnecessários, to falando o que penso e já era, minha opinião é essa, não vou muda-la ou mascara-la por ninguém...

o +1 ou -1 é um direito de cada um, ter vários +1 não significa que sua ideia é boa, só significa que ela é popular, e ser popular nunca foi meu objetivo (o publico aqui não me agrada).

Eu meio q concordo, eu tenho um forum q tive q planejar e usei o meu tempo pra isso, me esforcei muito para cria-lo e tem 1 resposta enquanto esse o cara fez o forum brincando e tem sei la 1 milhao de comentarios espero q entendam
PS:#ADOREIOJOSE

Miziara

Member

01-30-2015

Muito bom! Só diminuiria a passiva: de dobro para 30%.

Phuderoso John

Member

02-04-2015

Queremos José!!