Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

The Dragon Lord - Skills e Aparencia

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Tetsuryuu

Member

08-15-2012

Olá meu nome é Thiago e tipo eu criei um champion, eu vou descreve-lo a vcs e passar 2 imagens e tipo n vou por o dano pq vcs mesmo balanceiam o dano só vou por o efeito das skills.

The Dragon Lord - O Senhor dos Dragões

Um champion de invocação.
como assim de invocação vcs devem se perguntar.
as suas skills se baseiam em invocar dragões para derrotar o inimigo.

The Dragon Lord - Skills

Passiva: Gold Dragon - Dragão Dourado
O proprio senhor dos dragões ao morrer se transforma em um dragão baseado tanto no dano ad quanto ap um hibrido. por 30 sg ele fica na forma de sua alma, a alma de um dragão gigantesco um dragão dourado.
Alma de Dragão:
Uma barra vermelha igual a de renekton e shyvana e oq ele usa. e quase o mesmo efeito de rumble.

Q: Fire Dragon - Dragão do Fogo(Skill baseada no dano AD)
O senhor dos dragões invoca um dragão do fogo por 15 sg. Esse dragão do fogo tem 25% de chance de critar(dar um ataque critico) a cada ataque.
Q: Alma do Dragão do fogo(Passiva): Quando a barra em baixo da vida chega a metade ou seja fica vermelha as chances de critico do dragão do fogo almentão para 50%

W: Ice Dragon - Dragão do Gelo(Skill Baseada no dano AP)
O senhor dos dragões invoca um dragão do gelo por 15 sg. Esse Dragão do Gelo tem 15% de chance de dar slow(diminuir a velocidade do inimigo) a cada ataque.
W: Alma do Dragão do Gelo(Passiva): Quando a barra em baixo da vida chega a metade ou seja fica vermelha as chances de slow do dragão do gelo almentão para 30%

E: Thunder Dragon - Trovão do Dragão(Skill debuff)
O sonhor dos dragões conjura um poderoso trovão de um dragão legendario que deminui a armadura e defesa magica dos inimigos na area em 10%
E:Alma do Dragão do Trovão(Passiva): Quando a barra em baixo da vida chega a metade ou seja fica vermelha o efeito da skill almenta para diminuição de 20% de armadura e resistencia magica

R: Dragon ** Shadows - Dragão das Sombras(Baseado em dano AD/AP ou seja uma skill HIbrida)
O senhor dos dragões invoca o mais inpiedozo dos dragões, o dragão lendario, Draknos o dragão das sombras, ele é invocado por 30sg. Esse dragão tem 25% de chance de dar slow e critico a cada ataque.
R: Alma das Sombras Draconicas: Quando a barra em baixo da vida chega a metade ou seja fica vermelha e possivel invocar mais um dragão alem de Drakno

O senhor dos dragões é um Melee Porem ele n se garante mt sem os dragoes alem de ter pouca defesa tem pouco ataque.

35801-bigthumbnail.jpg

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rukhron

Senior Member

08-16-2012

O desenho é seu? Se sim: Meus parabéns.

Quanto as skills:
Não curti muito, e estes são meus motivos:
Todas são iguais. O dragão invocado muda, mas o procedimento é o mesmo.
Yorick. Seu champion não se difere muito do Yorick, assim sendo fica meio sem sal.
Seu champion fica muito dificil de balancear assim e os dragões são forçados a serem mais fracos do que você provavelmente gostaria que dragões fossem.

Sugestão:
Pegue o "Pick a Card" de Twisted Fate e use-o como base para fazer seu "Summon Dragon Companion". Limite a um dragão por vez.
Desenvolva outras 3 habilidades tematizadas em dragões.
Você pode até mesmo fazer dela uma Ultimate de level 1 (como Karma e Jayce) e aproveitar isto para fazer com que as 3 habilidades básicas sejam comandos ao dragão, o que poderia ser bem interessante.
Enquanto revisita o champion, sugiro que repense a Innate: ninguém gosta de Karthus e Kog'maw por punirem tão fortemente quando o time inimigo joga certo e é punido por conseguir a kill.

Se você quiser me contatar visite meu tópico:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5242
lá você pode até ver alguns champions que eu fiz no NA para ver se curte.

Posso até fazer o kit dele junto com você. Nunca fiz campeões em dupla, mas novo server igual novas aventuras!

1