Campeão Recriado: Trundle, o Rei dos Trolls

Comment below rating threshold, click here to show it.

CARNlFlClNA

Junior Member

15-04-13

Tudo no league of legends é gelo ou fogo. trundle era original, sujava o mapa inteiro com um tema que somente "sem skin" tinha, o do tipo podridão.

Quando citei acima tudo se transforma em fogo e gelo, é porque a maioria dos campeões se resume a essa idéia não justificando suas habilidades. Como trundle sua passiva perde todo o enredo gerado em torno do personagem.

Em"MEU" league não jogo somente por estratégia de grupo; gerar novas amizades; ou mesmo para diversão. Jogo também por suas histórias.

Trundle é meu char favorito por surpreender em sua escolha, já que é esquecido por muitos.

Mas como tudo vou ter que aceitar os que já foram e também os que virão: Lee "do fogo", singed" do gelo" ..... não consigo imaginar mais nenhum com tema e enredo ORIGINAIS.

Gonryoumaru

Junior Member

15-04-13

Acho que finalmente vão dar o valor devido ao Trundle... Que foi muito mal aproveitado.

SkulRoad

Junior Member

16-04-13

Citação:
Mensagem Original de DarkTemplar15 Ver Mensagem
Finalmente, agora sim vai valer a pena investir no trundle!
quando vai acontecer esse remake a mudança ta demorando hein alguém sabe informar? ^agradeço desde já :D

Roxixzin

Senior Member

17-04-13

Citação:
Mensagem Original de guidje Ver Mensagem
Poxa... A história do Trundle é tão nobre!! Na verdade foi o q me motivou, na época, a adquiri-lo. Confesso q não curti muito nem a alteração visual, nem muito menos a mudança na história. E tão mudando a Sejuani, tbm, meu champion favorito. Mas pelo menos história dela é condizente com o contexto de Frejlord e tal.

Sei lá: fiquei bem empolgado com a Quinn e o Valor, com a narrativa sobre os avarosianos, sobre a promessa do surgimento da Lissandra e etc, mas sei lá... Pra q envolver o Trundle nisso? Precisava mesmo?

Acho que o champion comparado aos outros estava ficando sem balanceamento,as skills melhoram bastante ao que era comparado,mas também não curti a mudança no visual,tanto que vou usar a skin tradicional dele(a que vão dar)Concerteza vou sentir falta do Troll boladão do lixão :3

FlammeL

Junior Member

17-04-13

quando essas mudanças vao entrar em vigor? ( Sejuani, Trundle, reduaçao dos preços do skarner e warwick)

GoldDrakon

Member

18-04-13

ult do trundle ta mt roubada espero q n nerfem

Barret

Member

18-04-13

Eu sou o unico que conheço que jogo de trundle kkk

Como cria uam conta no server americano? http://br.leagueoflegends.com/board/...d=1#post471981

Pico

Member

19-04-13

ficou tão bom quanto a Sejuani, curti!
da até pra jogar com ele agora hehe

nao sei se adianta de alguma coisa mas eu acho que tem muito personagem que precisa ser re-inventado
não por completo, pelo menos na aparência, tem muito personagem mal desenhado.
por exemplo: Lee Sin, Nocturne, Maokai, Cait, Kennen, Shen, Sivir(todas as skins são horriveis), Malzahar, Akali, Garen, Malphite, Swain e Shyvana. Esses são na minha opinião os personagens mais mal feitos, da pra perceber que nao foi a mesma pessoa que desenhou todos os desenhos, tem uns que tão muito bons, outros são feios que nem da vontade de jogar haha como a Karma, que depois do Up que deram nela o povo começou a usar mais.
mas o que eu acho mais feio mesmo é o Lee Sin, não sei se é mesmo o mais feio mas o que me deixa aguniado é que ele é um bom personagem, só que é feio demais.
mas é isso, eu acho que seria a boa dar uma melhorada na aparencia de alguns personagens, e demitir esse desenhista ruim uhasuhas

FeNi

Member

19-04-13

Vei , é pra quando?

FeNi

Member

22-04-13

tipo assim, se eu tenho o trundle eu ganho a skin geladinha dele tbm?