LoL congelando na contagem regressiva para iniciar a partida.

Comment below rating threshold, click here to show it.

PeeSantos

Junior Member

02-04-13

Aki tb esta com esse problema '-'

Kiltroxx

Senior Member

02-04-13

Na melhor de 5...

DeeP

Junior Member

02-04-13

Normalmente isso acontece e só volta quando tipo " acabar a partida" uma vez no na fiquei quase 1 hora esperando "acabar a partida " ou eles encerarão sei la pra pode jogar de novo

XxLoukssxX

Junior Member

02-04-13

pelo visto esta com problemas, aqui tambem, escolheu char tudo certo, mas na hora de iniciar travo, quitei e tentei reconectar a partida mas nada, trava tambem

Fake

Senior Member

02-04-13

ótimo , logo no ranked....

iHP Peusz

Junior Member

02-04-13

ieoeioeioeioeioei' ta assim aqui também se eu for banido vo processar ¬¬ sqn n consigo reconectar e n saia da contagem ... n quero saber '-'

Gaburieru

Junior Member

02-04-13

Citação:
Mensagem Original de DeeP Ver Mensagem
Normalmente isso acontece e só volta quando tipo " acabar a partida" uma vez no na fiquei quase 1 hora esperando "acabar a partida " ou eles encerarão sei la pra pode jogar de novo
Cara, então to ******... eu ia começar uma dominion...

Liwus

Senior Member

02-04-13

Mais um erro de vocês,julgam pessoas antes mesmo de jogar com elas,julgam por expressar o que elas pensam... chamar de noob um player bronze,só por ele ser bronze? sinceramente vocês são totalmente sem moral,afinal se um bronze jogar ótimo no primeiro jogo o chamar de pro,se feda no segundo ele passa a ser lixo? um player pode ser bronze e jogar muito melhor que varios outros de ouro... sem contar que chamar alguém de noob como se nunca tivessem feedado em algum game. Elo não faz player... deveria parar de julgar antes mesmo de jogar,não se julga players por pick,e sim por jogabilidade,chamar alguém de noob é ridiculo,ele não é noob, o errado é você em querer comparar sua jogabilidade de anos com a de um cara que joga a meses!eu posso ter elo ótimo e fazer uma conta nova!! e jogar melhor que varias pessoas de nivel 30!! sinceramente né!foi ridiculo você dizer que por eu expressar isso sou bronze! sim sou mesmo,só que te garanto que jogo melhor que varios com elo melhor

Jow

Junior Member

02-04-13

aqui tb o lol travou ao comecar o jogo clico em reconectar e nada acontece...

iNappa

Senior Member

02-04-13

aqui deu a mesma coisa '-'