Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Item para "tankar" dano críticos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

XIS Toicinho

Junior Member

08-15-2012

Ok, fazer muita armor ajuda combater os ad range mas todos sabem o problema que é tomar um crítico de uma infinity rushada logo, pensando nisso pensei que poderia existir um item que bloqueasse um critico a cada x segundos, ou seja se você fosse tomar critico esse critico seria apenas um dano normal.

poderia ser um item composto onde começaria com um item simples e mais tarde (comprando o resto do item) além desse atributo ele poderia ter vida/armor/magic resist, é de se pensar o item em si a ideia é mais do atributo do que de item mesmo.

Fantom7

Senior Member

08-16-2012

Kra eu não sei se vc leu a formula de armadura mas ela não defende o dano de forma subtrativa ela divide o dano:
Damage multiplier = 100 / (100 + Armor)?if Armor ? 0
Damage multiplier = 2 ? 100 / (100 ? Armor)?if Armor ? 0

logo aumentar armor ajuda(e muito) a segurar qualquer tipo de dano seja critico seja normal...

Fonte
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Armor

prozudos....

XIS Toicinho

Junior Member

08-16-2012

Nenhum momento falei que armor não ajuda a segurar o dano ou dano crítico acho que você não deve ter lido minha mensagem ou me interpretado direito.

Só qual problema de existir um item que da block só no crítico? não estou falando que ele precisa ser op e de block em todos crítico, estou falando de um item bem balanceado, pra dar uma ajuda vs campeões que tem críticos fortes já em inicio do jogo, exemplo GP, Ashe, ou um rush rápido de infinity.

Rukhron

Senior Member

08-16-2012

Esta discussão é velha no fórum já. Vi muitos tópicos sobre isto no NA e a resposta é sempre a mesma.

Armor.

Sim, armor. Armor contra-ataca critico e inviabiliza a criação de uma mecânica unicamente para isto, visto que a mesma ficaria muito limitada.

A maior forma de implementar isto no jogo seria através de uma Unique de um novo item que não fosse focada em critico, mas em basic attacks que causassem muito dano.

Basicamente, seria como a passiva de Panteon, mais ou menos assim.
(obs.: chutando uns valores - X~Y quer dizer: Valor entre X e Y)

Undeafeated Bulwark (Fortaleza Invicta)
Kindlegem + Chainvest + 500~1000g = 2050~2550g
200~300 Health
45~60 armor
Unique, passive: 10% cooldown reduction
Unique, passive: bloqueia um único ataque básico que ultrapasse um certo limiar desferido contra você, esta habilidade possui um cooldown interno de 2~5 segundos.

o limiar seria um minimo de dano para ativar a passiva, este dano seria variável.
Possível calculo:
(230 + 15*(nivel do champion usando)) * (percentagem de redução da armadura em decimais)

Ex.: (valor irreal, Alistar teria mais armor do que isto, imagine que ele esta com algum debuff)
Alistar, é nivel 10 está usando a Fortaleza Invicta. Ele tem 100 de armor, o que confere 50% de redução.
O limiar do Fortaleza invicta é ( 230 + 15 * 10 (level) ) * 0.5 (redução da armor em decimal)
Total: 190
Agora, quem pode causar 190 de dano ao nosso Alistar com 50% de redução de danos físicos?

A: Criticos de x2 para quem tem 190+ AD
B: Criticos de x2.5 para quem tem 152+ AD
C: Sheen hits para quem tem 190+ AD
D: Trinity Force hits para quem tem 152+ AD
E: Lichbane para quem tem 380+ na soma de AD+AP
F: Quem têm armor penetration conseguiria passar com valores inferiores baseado na mesma

Ai está... um counter para critico e muito mais. Protegendo contra quem investe pesado em Basic Attacks sem limitar-se a critico e sem ser desperdiçado com ataques fracos.

Sir RodrigoKoto

Member

08-16-2012

Ai você acaba com o livro de runas mais caro do jogo que é o de critical DMG por que nego não consegue tankar critical.

Nos que jogamos com runa de critical ja sofremos com uma thornmail nos matando para ela agora voces querem não tomar dano critical.

Facil faz assim deleta todos os personagens do jogo coloca tudo melee com 10k de life e so CD de Tank.

O jogo chama-se Liga das Lendas e não Liga dos Tanks

Rukhron

Senior Member

08-16-2012

Citação:
Autentickoto:
Ai você acaba com o livro de runas mais caro do jogo que é o de critical DMG por que nego não consegue tankar critical.

Nos que jogamos com runa de critical ja sofremos com uma thornmail nos matando para ela agora voces querem não tomar dano critical.

Facil faz assim deleta todos os personagens do jogo coloca tudo melee com 10k de life e so CD de Tank.

O jogo chama-se Liga das Lendas e não Liga dos Tanks

Essa runa já é quase IP perdido mesmo...

Fraquíssima no early game ela nem mesmo esta ativa até que haja um investimento em gold. Mesmo assim, só é confiável a partir de um determinado valor minimo de investimento em chance de golpe critico.
Facilmente substituída por uma Infinity Edge (melhor item para o mesmo nicho de champions)
Usa Seals e Glyphs secundarias (runas secundarias são mais fracas que o normal, valendo menos o investimento de IP e de slot de runa).

A maior parte das runepages competitivas são montadas a partir de um balanço entre runas primarias.

Sir RodrigoKoto

Member

08-17-2012

Eu montei meu livro de critical dmg como primeiro livro e hj so uso para 3 chanpions

Ashe por causa da passiva
Trynda por causa da passiva
Gp com gloves de critical

Montei o livro na epoca para o gp mais ainda tinha chance nas mastery

1