Qual o melhor Solo Top (me ajudem)

12345 ... 7
Comment below rating threshold, click here to show it.

PnK Boryev

Junior Member

15-08-12

Olá pessoal do fórum, estou precisando de ajuda para escolher um campeão bom para jogar em solo top.

alguma dica de campeão e/ou build boa, qual o melhor pra essa role?

agradeço.

McMayaraDiva

Member

15-08-12

Champions mais sendo usados ultimamente são Rumble, Riven, Reneketon, Lee Sin, Irelia, Darius e por ai vai, build boas eu recomendo usar o solomid.net

Alkemistic

Consertador Junior

15-08-12

Eu geralmente solo top com Jayce, gosto dele, mas você tem que saber administrar a mana dele, geralmente quando o champion inimigo começa avançar demais perto da torre e a medida que eu vou afastando ele com skill através do canon, vou ficando sem mana, ai mudo pro hammer e uso a passiva que ao dar ataques básicos, recupero mana, ai fico batendo nos minions com o hammer só com ataque básico, assim consigo segurar bastante o top, sem precisar ficar voltando pra base.

Gagolino1337

Junior Member

15-08-12

Poppy? U.u não e um heroi muito usado mas na minha opnião e muito ownadora ^^ me fez ganhar muitos jogos =x eu gosto de solar com poppy,phanteon,riven to pensando em comprar shyrvana ou talvez o "rengar" ^^

Tavald

Senior Member

15-08-12

O melhor solo top do jogo é o yorick.

Ninguem consegue ganhar de um yorick no top, o máximo que conseguem é ficar de longe tentando não morrer.

Raizzor

Junior Member

16-08-12

Yorick essencial no top slow regen def ult bagaça d+ tbm muito bom recomendo.

D0c70r

Junior Member

16-08-12

A verdade é... se vc quer treinar hard solo top vc precisa ter no minimo 2 picks bem treinados, por que tem que lembrar que não importa o champion que vc escolher existira um counter pick pra ele. Então se vc por exemplo usar Yorick direto, e num pick escolherem antes de vc o counter dele (ex. Cho'gath, Renekton) vc pode trocar pra um counter desses personagens.. É um tipo de proteção muito importante.
Sobre a pergunta em si, tenho de concordar que Yorick é um ótimo solotop e gosto muito de Riven e Irelia tbm.

Cara Hôme

Member

16-08-12

Vou variar um pouco do que todos recomendam.
Gosto do Mundo, Singed e Garen pra solo top.

anjunior

Junior Member

17-08-12

Eu uso muito Irelia, Renekton, Darius e Shen; Tem também o Jax. Uso muito esses champions porque consigo ter bastante cc com eles, não me foco muito em atacar o inimigo somente quando o jungle vem gankar e quando o inimigo vier lhe atacar use sempre seus minions a seu favor. O melhor solo top é aquele que você se adaptar mais fácil ate mesmo quando se tem um counter seu na line

Vo compra o Yorick, ele realmente deve ser muito bom no solo top ^^

Rio

Member

17-08-12

não existe, todos tem seus counters..
mas os Kings são Renekton, Irelia e Rumble.

12345 ... 7