Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o melhor Solo Top (me ajudem)

Comment below rating threshold, click here to show it.

I Never Say Die

Senior Member

09-01-2012

Citação:
SuporteXtreme:
Yorick essencial no top slow regen def ult bagaça d+ tbm muito bom recomendo.

Yorick...

O unico counter eh cho gath

UNICO

Destroyzer

Senior Member

09-06-2012

Tenho um amigo que domina top com Udyr, mas Jax, Olaf e Riven são os que eu mais costumo jogar e acho bem resistente e consigo manter bem a lane.

Russão Poderoso

Junior Member

09-12-2012

Para o pessoal que fala que Yorick não tem counter

http://championselect.net/champ/Yorick

Xin, Cho, Trundle e Udry.

Preds

Senior Member

09-12-2012

Cho'Gath e Nasus, cara pra mim eles são muito brutos e com passivas que fazem ficar muuuuuito tempo na lane.

E ambos são bons contra o Yorick ^^

Bailrargar

Member

09-15-2012

Citação:
Preds:
Cho'Gath e Nasus, cara pra mim eles são muito brutos e com passivas que fazem ficar muuuuuito tempo na lane.

E ambos são bons contra o Yorick ^^

único problema do nasus é q ele joga passivo d+, pois precisa farmar o Q dele(e muito), mas se vc conseguir farmar, vc acaba com o time inimigo.

Troile

Senior Member

09-17-2012

Cho Gath é counter de Yorick, Jayce é muito bom top, Vladmir também, Irellia, Rumble, crio que esses são os tops

Cornholio Atqopi

Member

09-26-2012

Eu sempre jogo com o Vladimir, e Renekton, e meu GP é completamente mercenario no top ^^

zN Boukris

Senior Member

09-27-2012

Ultimamente tenho feito solo top com Jayce, Olaf. Eles tem um ótimo sustain na lane.

Do Akuma San

Senior Member

09-28-2012

Não existe melhor TOP, e sim alguns personagens OP que são muito chatos, como YORICK, ou imorriveis, UDYR, mobilidade LEE SIN, dano true IRELIA DARIUS, e o pior de todos RUMBLE.

Mas a melhor análise, é o do seu jungler, com o do oponente, se tem um ALISTAR MAOKAI da vida, se tu pegar yorick, você ta ferrado.

Scoitel

Senior Member

09-30-2012

Depende... eu particularmente gosto de jogar com Rengar por motivos pessoais (não vou dar o pulo do gato ^^), mas ja tive péssimas experiências com Yorick. Na verdade eu considero tryndamere o melhor solo top por vários motivos, e um simples que faz toda diferença nas demais: ele fica imortal e não usa mana. Apenas limitado pelo cooldown ele potencializa seu poder de destruição ao limite quando está no fio do hp imortal. O primeiro item comprado, a Infinity Edge, potencializa ainda mais a capacidade de dano, concedendo uma vantagem totalmente fora do comum para outros jogadores. Matar um Yorick é uma tarefa difícil para uma só pessoa ... matar um Tryndamere é uma situação desconcertante para muitos players simultâneamente. Numa situação de pelo menos 4 players gankando a top contra um tryndamere, prncipalmente se tiver um Shen olho vivo no time, com certeza pelo menos 3 caem (isso se o 4° for um tank). Existem muitos fighters e até carregadores legitimos que podem levar a top sem problemas, mas de todos tryndamere é o que faz diferença. Mas atenção: Tryndamere é um champion que requer um preparo diferente de outros champions ... avaliar situações de risco e medir os outros jogadores é fundamental na metade do jogo, para conseguir um bom desempenho. A passiva de tryndamere para ter eficiência nos ataques críticos requer que o hp esteja de moderadamente baixo ao extremo risco e NUNCA, JAMAIS, MESMO COM UM VALOR DE LIFE BAIXO, CORRA DE UMA BATALHA QUE EVENTUALMENTE ELE LUTA MANO A MANO (sem outros players), e ter reflexo e instinto para virar a mesa usando undying rage.
Pronto ... tá dado o recado.