Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o melhor Solo Top (me ajudem)

Comment below rating threshold, click here to show it.

zWarrioRx

Junior Member

11-20-2014

Na vdd o Olaf e considerado o rei do top, eu ñ acho mais ate o League of Legends adimiti, Olaf e o rei do top

Elisa

Senior Member

11-20-2014

Gnar / Irelia / Kassadin / Maokai / Rumble / Singed

GTT Drinouver

Junior Member

02-05-2015

Yorick é bom se souber usar. Principalmente jogar em time. Ultar num ADC ou APC, principalmente se estiverem feedados, é mto bom.

Agora, se o cara que jogar contra ele souber que o E (fantasma marrom, da cura) prioriza campeão e caminhar fazendo o fantasma seguir ele até sumir, deixando o Yorick sem cura nenhuma. Dá pra ganhar dele fácil tanto no Poke quanto no Burst.

O fantasma some relativamente rápido, tu consegue fazer ele sumir e ainda voltar pra farmar e até tentar uma troca com certa vantagem contra o Yorick.

Eu jogava muito de Renekton. E penava contra Yorick até descobrir isso. Agora não acho mais difícil.

Wukong é o Solo top mais Trickster que tem. Muito versátil e com uma das melhores Ults do game. Trinity, Hydra e Randuin tu faz a festa. Consegue escapar dos ganks e é um ótimo iniciador.

Renekton tem um sustain bom e um Burst pesado, pelo menos no Early game. No Mid game ele tanka muito bem e consegue dar um dano bom. Late game ele cai muito. Não tanka tanto quanto alguns dos outros Solo top e não dá tanto dano quanto outros. Com as modifcações recentes, diminuiram o ganho de fúria colocando um Cap no Q fixado em 30, reduzindo o ganho em minion, mas aumentando o ganho em champ. E aumentaram a perda de fúria por tempo fora de combate. Dano das skills dele sem fúria no late game é quase nada, visto que metade +1 do time inimigo vai stackar algum armor. Cooldowns muito altos. Facilmente caitável.

Fiora atualmente é um pick bem forte. Com as últimas modificações, a ult dela está mto forte em single target. Sustain da passiva + Riposte (W) te fazem sair por cima de muitas trocas. Em team fight ela consegue burstar fácil o carry inimigo e dar um dano em área muito alto com a hydra + ult. Ela está viável até mid. Porém como todo champ, se tomar um Chain CC já era.

Darius o "Valentão" da top lane. Q dando 50% de dano extra na lâmina, W resetando atack timer, E puxando o inimigo as vezes até fora da Range e dando Armor Pen passivo, Ult pra tu jogar boliche, derruba e atrás do outro com o true dmg.Passiva tirando mto hp mesmo após as trocas. Mesmo fazendo off tank, consegue dar muito dano.

Irelia(Ta tentando me stunar?!) Tem muito sustain com o Hiten Style (W), O Q é muito bom pra Procar On-hit Effect e pra farmar, resetando quando mata e devolvendo metade da mana gasta, Equilibrium Stryke (E) desequilibrando tudo, Slow com % da vida maior que o inimigo e Stun com o % da vida menor. E ult com um Sustain bom. Passiva dando Tenacidade, demais esse pacote de Skills.

Nerdlokko

Senior Member

02-05-2015

Gosto do Voliurso