Ping

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Constellation

Member

15-08-12

Olá,gostaria de saber não tem uma maneira de nós podermos ver o ping ANTES de entrar em uma partida de lol. Eu confesso que ja fiz meu time perder por causa do meu lag e feedei minha lane. E não adianta pedir para eu ver em algum site que mostra a velocidade da internet, a velocidade do upload e MS que não adianta pois não será a mesma coisa que dentro de uma partida de LoL.
Seria ótimo se a Riot conseguisse disponibilizar a informação do ping antes de entrar em qualquer partido para eu esperar o lag diminuir ou ver o que está acontecendo. E não,não é porque o servidor esta em miami que meu Ping/MS está alto meu ping normal é 200-230 e acabei de jogar uma partida com 500-600 de Ping/MS, mas o motivo foi simplesmente porque minha internet é roteada com a da minha irmã que estava usando o Youtube e que faz aumentar MUITO o ping in-game mas eu não tinha como faze-laa parar de usar o Youtube porque era sobre um trabalho importante de faculdade, o que não vem ao caso.

Agradeço desde já pela atenção!

xand

Senior Member

15-08-12

com o servidor americano era só ir no prompt e dar ping 216.52.241.254

mas agora eu nao sei qual é o ip do servidor "brasileiro"

Croix Bleue

Senior Member

15-08-12

Cara, somos a mesma pessoa.

Pra completar ainda dá bug splat nas partidas.

Reimu

Senior Member

15-08-12

Você pode tentar criar uma partida personalizada rápida pra ver seu ping.

Constellation

Member

15-08-12

Citação:
Mensagem Original de Reimu Ver Mensagem
Você pode tentar criar uma partida personalizada rápida pra ver seu ping.
Hmm,realmente é uma boa idéia =D, mas acho que nem sempre vou lembrar de fazer isto. ^^

Delegado

Junior Member

15-08-12

Cara achei que era só comigo. Mas eu também estou tendo o mesmo problema. Pior que aqui em casa meu irmão usa o PC dele roteado e meu pai tb usa, fora os Iphone. Mesmo com tudo isso quando eu jogava no server US não tinha esse problema do LAG, mas agora no server BR ta dando essa incompatibilidade com redes de computadores. Meu ping tb vai a 400-500ms e qd estou jogando sozinho de madrugada fica em 90-110. ****...

Trident de Pêra

Junior Member

16-08-12

Realmente se tivesse essa simples ferramenta de ver o ping antes de qualquer jogo, a experiencia in-game em geral iria melhorar e muito, cansei de entrar em jogos seja eles ranked ou normal que alguem vai mal devido ao ping que foi descoberto na hora do loading screen,

Essa ferramenta nao precisaria mostrar o ping 24/7, mas sim quando pedido, seria mais um "Check your ping" e pronto, uma ferramente simples e uma melhora no jogo absurdamente grande.

Enfim, nao é má ideia porem a mesma ideia já foi sugerida antes no NA e até agora nads.

Mythic

Member

16-08-12

Cria um custom game antes e vê.

Constellation

Member

17-08-12

Citação:
Mensagem Original de Mythic Ver Mensagem
Cria um custom game antes e vê.
Sim mas as vezes eu esqueço disso e com a minha proposta seria muito mais fácil de ver o meu PING/MS

Hagar o Horrível

Member

17-08-12

basta entrar no site www.pingtest.net.
lá dá pra testar o seu ping para vários servidores do mundo, daí no caso testa para o de miami.

12