Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol não atualiza

Comment below rating threshold, click here to show it.

Subsway

Junior Member

04-03-2013

A pouco tempo comprei um notebook mais ele veio com windows 8 e o lol nao pegava ai vi uns topicos que o pessoal falava que tinha lol no windows 8 e rodava de boa consegui instalar ele no pc mais nao atualiza fica em 68% depois volta pro 32 e 0 em baixo nao sei se é o windows 8 ou se é um bug por favor me ajudem

esqueci de dizer ele para exatamente no BIN_0x00000000

Ceifadora

Consertador Junior

04-03-2013

Já tentou reparar a instalação pela engrenagem, tutorial abaixo:
[TUTORIAL] Reparar instalação do League of Legends (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5504)

Subsway

Junior Member

04-03-2013

eu reinstalei lol no pc vai demorar um pouk para atualizar sera q posso colocar essa opçao de reparar ?? baixei por esse link http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1474419 pq pelo link do site normal do lol nao abre

Subsway

Junior Member

04-03-2013

vou parar de jogar lol porcausa desse bug ja q nao consigo arrumar

Megakill13

Junior Member

05-04-2013

Meu lol não esta atualizando ele sem chega em 33% e para em baixo fica em 0% mas fica passando varios nomes

vilklei1999

Junior Member

06-12-2013

toda vez que o meu aparece ele fica 33% i carrega d vez quando aprarece nova atualizacoa ela atualiza i para no 33% denovo ai nao sai mais

GodTot

Junior Member

06-18-2013

o meu lol atualiza ate 99%% nos dois, e na segunda barra carrega 2/2 carrega ate 99 % e dai qnd chega no 100% nos dois ao mesmo tempo, volta tudo pro 33% naparte de cima e na de baixo fica como se a 1/2 tivessse carregado mas o 2/2 nao carregou nada, o que eu fasso ?

Hidan OMG

Junior Member

06-18-2013

kra to com msm problema jha reinstalei o lol mas n resove tenso isso

the dark 512

Junior Member

06-20-2013

já tentou mudar o windos isso é se a tela n for touch?

sotex4next

Junior Member

07-10-2013

Nossa toda vez é a mesma coisa, chega atualização e fica em 33% . passa algum tempo vai ate 99% e volta novamente a 33%, logo após isso carrega novamente a 99% e da error daii.................. poxa estou ficando com raiva disso ja tentei reparar e não adianta