Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol não atualiza

Comment below rating threshold, click here to show it.

FalconB3d

Junior Member

02-12-2015

Galera quando chegou em 12k o meu atualizou.

ijnihs123

Junior Member

02-13-2015

meu lol n atualiza ele fica parado no 33 oq eu faço?

Vovó do Rap

Junior Member

02-13-2015

a vão sfd mew ja e a segunda e que isso acontece, nao atualiza e para do nada dai vo dnv e faz a msm coisa. *****, a riot ta uma ***** dscp o palavriado mais e a vdd, o LoL rodaa numa boa antes da atualização 5.0 e agr so da isso, poh da pra veh oque pode fazer por min, eu a tentei de tudo ingrenagens instala dnv, olhei muilhares de videos tentando repara e nao deu nada certo.
alguem pode me ajudar?

BlackMoonXz

Junior Member

02-13-2015

acontece comigo tambem e um saco fica em porcentagens aleatorias ate chegar uma hora que fica 0 kbps

lgra3

Junior Member

02-24-2015

o meu lol atualiza ate 99%% nos dois, e na segunda barra carrega 2/2 carrega ate 99 % e dai qnd chega no 100% ele fecha sozinho oq eu faço

Mimoody

Junior Member

02-26-2015

Tem dois dias que meu lol ta atualizando 5.4, ja fechei várias vezes... reiniciei o pc... sempre trava em 33%, quando por sorte chega a 65% ele fecha sozinhoo! ta ossuuuu

DK Trok

Junior Member

02-26-2015

Dois dias sem jogar por causa dessa att 5.4, chega nos 99% e fica parado com 0 kbps já falei com o suporte mais ainda não obtive resposta!