Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol não atualiza

Comment below rating threshold, click here to show it.

alex13258

Junior Member

02-16-2014

alguem me ajude eu fiz tudo que pediram entrei na emgrenagen de pois no reparar dai tudo bem quando chego no 33% escrevel :atualização falhou um erro não espicicado ocorreu.por favor verifique os registros para mais informação por favor me ajude

alex13258

Junior Member

02-16-2014

puts ninguem vai me ajudar nem a própria riot

alex13258

Junior Member

02-16-2014

quem puder me ajudar escreva ai por favor eu quero joga lol mais rápido possivel

WillDBC

Junior Member

02-17-2014

Nao sei se estao com esse problema ainda, passei 3 dias tentando atualizar, e ficava em 99%.
Verifiquei algumas configurações aqui, e notei que meu direct x, por alguma razao, foi desinstalado, instalei novamente, e o lol voltou a funcionar.
Espero que De certo com voces !

lohandestruidor

Junior Member

02-19-2014

agr que ta tendo a atualizacao do hexakill meu lol travou e n carrega mais ele fica nos 33% e n carrega fica aparecendo td do jogo escrito em ordem alfabetica mas n carrega e se reparar ele comeca a reparar e n termina mais. sera que poderiam me ajudar com isso?

F3NIX

Member

02-20-2014

Engrenagem de reparo = piora a situação mais ainda porque nao resolve nada e ainda vc vai perder o tempo baixando mais de dois gigas dinovo.

alex13258

Junior Member

03-02-2014

eu não jogo lol já faz 2 semana eu não com sigo arrumar ajuda

BlanckDevil

Junior Member

03-11-2014

meu lol so chega ate o passo 2 e trava

davizinho123

Junior Member

03-12-2014

o meu pc eh mac book air e ja tinha baixado o lol mais apaguei sem querer ai tentei baixar de novo mais n atualiza ele fala q ocorreu um erro especifico eu fiz isso mtas vezez e ele fala a msma coisa n sei pq me ajudem pfv

Giliard157

Member

03-15-2014

Citação:
subsway:
vou parar de jogar lol porcausa desse bug ja q nao consigo arrumar

to pensando a msm coisa